Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 07, 2011

Lana Holder e Rosania Rocha

As Igrejas Evangélicas a cada dia que passa ficam mais com suas imagens manchadas e denegridas.
Uma pessoa comum que é membro nas igrejas pelo Brasil demora anos e as vezes morre e não galga posições eclesiásticas, visto que, precisamos ter "chamada" para o ministério, dizem os grandões.
Mas a realidade mostra o contrário de tudo isso, exemplo bem nítido é a pregadora de multidões Lana Holder. Apareceu e não demorou, já estava ocupando os púlpitos das igrejas pelo Brasil afora, pregando sermões de outros pregadores, e sendo aplaudida de pé pelos ministros do evangelho. E com isso recebendo o título de missionária.
A falta de descernimento para esses "ministros" é a raiz de muitos males..

Leia a matéria na íntegra no site: "Fui Hétero mas Jesus me Libertou".


7 comentários :

Ola amigo! Constaria de faze paceria com sua equipi de blogueiros, vicitinos http://umcontadordehistoriasnet.blogspot.com
e tambem ja estol seguidor o seu blog
por que o Conteúdor e Interesante...

mais Informaçoes: designer_sousa@hotmail.com adicione o meu msn...

NÃO VAMOS NOS ANTECIPAR CUSPINDO NO MANTO EU LI O BLOG E VI SUA ENTRVISTA E EU NÃO VI NADA QUE O ABONASSE A CONDUTA DA MISSIONÁRIA a UNICA COISA QUE VI FOI O BLOGUEIRO PRONUCIANDO UM TOM EXTRANHO DE ROSANIA ROCHA COMO COMPANHEIRA DE LANA . EU SO SEI QUE A CANTORA ROSANIA TEM UMA VOZ EXELENTE MELHOR QUE MUITO CANTORES GOSPEL E TAMBÉM A LANA PELO QUE ERA E É MUDOU MUITO E O HOMOSEXUALISMO NO NOSSO MEIO NÃO TEM PERDÃO E É ANTECIPADAMENTE JOGADO AO INFERNO, JESUS NÃO PODE SALVAR, JESUS NÃO PODE LIBERTAR ETC E ESSES IRMÃOS DEVERIAM SER TRATADO COM MAIS AMOR, COMO MANDA A

continua...nos devemos amar sem medidas para esses irmãos (ãs) sejam recebidos e possa permanecer firme no proposito do Senhor e muitas das vezes são extremamente descriminados (vitimas de homofobia)tal mundo de onde vieram sem difgerença igual. nenguem melhor de que ela (lana)para saber os seus conflitos interiores e como superar. Foi nescesário a criação dessa comunidade para agrega-las são ovelhas do Senhor e Deus não nos constituiu Juiz

Graça e Paz Erlon,

Olha para mim uma notícia como esta não abala em nada a Igreja do Senhor, que permanece santa e pura, pode abalar a igreja evangélica, a comunidade gospel e outros nomes que dão aí para aqueles que declaram que seguem a Jesus.
Me escandalizar com isso? Eu mesmo não, foi-se o tempo, já estou vacinado (risos).
A obra de Deus está aí para ser feita, independentemente de um título de Pastor ou Missionário ou qualquer reconhecimento denominacional, basta quem sentir o arder do Espírito por pregar sair e pregar.
As denominações viraram cabide de emprego, em sua maioria, uma pessoa com bom senso não coloca nem o pé dentro de uma reunião de ministério, quanto mais querer fazer parte dele.
Quanto menos a gente se envolver com os bastidores das denominações melhor é, agora se a pessoa tem fígado para ver e conhecer as coisas que acontecem administrativamente dentro de uma denominação que conheça, do contrário ela não vai aguentar nem sair de casa (risos).
Por isso, continuemos levando o Evangelho àqueles que estão necessitando, sem bandeiras, sem esperar por reconhecimento humano e com o único propósito de expansão do Reino.
Fica na Paz.

Erlon, as "igrejas evangélicas podem ficar com suas imagens manchadas", mas a Noiva de Cristo permanece pura. Ela é incorruptível!
Absurdos ocorrerão em escala cada vez maior como sinal profético da volta de Cristo. As profecias precisam ser cumpridas.
Quanto ao chamado para ser pastor ou missionário, não há homem que impeça o agir de Deus. Se Deus prometeu, Ele cumpre!
Só que não é preciso um cargo eclesiástico para fazer a obra de Deus. O crescimento de muitas igrejas, como a Assembléia de Deus, se deu mais pelo evangelismo de anônimos, de muitos irmãos José e Maria cujas histórias nunca serão contadas nessa terra, mas estão nos memoriais de Deus.
Como ouvi um pastor pregar: no Tribunal de Cristo muitos ficarão surpresos quando o galardão da "irmã Maria do sertão do Ceará" for maior do que o de um pastor renomado.
Não devemos esperar por recompensas e honras nessa terra. Jesus recusou essa oferta do inimigo. Nosso ideal deve ser o mesmo de João Batista: "importa que Ele cresça, e que eu diminua".
Oremos pela Lanna Holder.

Do tronco de jessé sairá um rebento e das suas raízes, um renovo.repousará sobre ele o espiríto do senhor,o espírito de sabedoria e de entendimento,o espírito de conselhoe de fortaleza,o espírito de conhecimento e de temor ao senhor.Deleita-se-á no temor do senhor;não julgará segundo a vista dos seus olhos,nem repreendeerá segundo o ouvir dos seus ouvidos. Lana holder saia desse abismo e volte para o senhor jesus que a fonte da verdade estou orando por você

Nossa Lana Holder era uma benção Deus restaurou a vida dele e ela joga tudo fora! aff

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.