Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 10, 2011

José Cláudio, o extrativista

video
Conforme o vídeo mostra, o extrativista José Cláudio era ameaçado de morte constantemente, sem que as autoridades tomassem as devidas providências. 
Agora a força nacional ficará três meses  onde o extrativista com sua esposa foram mortos, podendo este prazo ser prorrogado em caso de necessidade.
A história se repete sempre com as mesmas características. Falta de ação, inércia e depois uma movimentação passageira que não chegará a lugar algum.
No ano de 1988 o então deputado estadual João Carlos Batista foi assassinado em frente ao edifício onde morava. Ele defendia os direitos dos menos favorecidos na questão da reforma agrária e por isso era ameaçado de morte. Nada foi feito pelas autoridades para zelar pela sua integridade apesar de sua denúncia e assim foi assassinado.
Até hoje, 23 anos depois, os mandantes não foram punidos.

2 comentários :

Para servir a Deus, o cristão passa por situações de tribulações, mas em Criston Jesus somos mais que vencedores.
Obrigado irmão pela visita ao DIVULGADOR.
Fica na paz!

já prestaram atenção, qur só no governo jatenes que isso acontece. primeiro ele era o chefe de tudo matança da curva do S segundo mata ele era governo doroty morre terceiro mandato os extrativistas morreram será que els tem proteção desse maldito da pra desconfiar

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.