Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 09, 2011

Cachorro espera na porta de casa por volta de extrativistas mortos no Pará

Bleik - Filme repetido?

É comum acharmos que algo está errado quando vemos a repetição de cenas nesta vida.
O cão da foto acima tinha como donos José Cláudio e Maria Espírito Santo que eram ambientalistas e que foram assassinados em emboscada em Ipixuna no estado do Pará. O cão está a espera deles desde 24 de maio, data em que foram mortos.
Em uma geração onde falar de amor pode representar ser "hipócrita", pois, a grande maioria já não acredita nisso, os animais irracionais demonstram que estão acima do nível do homem.
Hachico esperou 10 anos por seu dono

A comovente história do cão Hachiko

1 comentários :

Talvez por ser tão racional como se julga,o ser humano não esteja conseguindo cumprir um doas mandamentos mais importantes de Deus,é tão lindo ver essas atitudes de animais,que por vezes superam as atitudes de um humano.Nossa eu amo animais e sinto que o carinho que eles tem por nós é algo que vem de Deus,pois Ele os criou.Constantemente nos deparemos com situações assim que nos faz a repensar os valores julgados pelo ser humano como certos.Amar é algo tão lindo,um sentimento que Deus nos deu para ser sentido uns pelos outros e é isso que devemos fazer...,Fique na paz do Senhor e tenha uma otima noite.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.