Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 13, 2011

O mal que precisa ser extirpado!

Repulsa: Por incrível que pareça há seguidores e admiradores em nosso país

Em 2006 nos ataques do "PCC" no Estado de São Paulo houve aproximadamente 400 vítimas nos confrontos entre policiais e bandidos.
Todas as ligações dos fatos foram direcionadas a supostos mandantes de dentro do presídio, ou advogados ligados diretamente a integrantes do grupo. Não entro no mérito das execuções sumárias e inocentes mortos.
Como sempre o que houve foi suposições de quem seriam os responsáveis pelos ataques. Assim como um doente que vai para o pronto socorro e lhe aplicam uma injeção para sanar a dor, sem exames nem diagnósticos assim aconteceu e até hoje esse caso não foi esclarecido da maneira como convém.
Agora em 2011 temos o caso da escola em Realengo onde 12 crianças foram mortas. Todas as desculpas são atribuídas ao assassino das crianças, como por exemplo:
Sofreu bullying quando era aluno, era esquizofrenico, tomava remédios controlados e foi rejeitado pelas meninas. Desculpas e mais desculpas.
O Brasil talvez seja um dos poucos países que ainda não tinha tido uma experiência trágica como essa de estarem diante de um assassino dessa natureza. Um assassino com preferências.
Assim como nos ataques do "PCC" em São Paulo em que não se chegou aos verdadeiros culpados, assim será com este caso, se não houver empenho das autoridades. O próprio atirador diz em vídeo que o bullying não é o principal motivo, então qual seria esse motivo?
O que está sendo apresentado ao público são desculpas de pessoas que não querem abrir os olhos para a realidade: Uma realidade que mostra que o "Terrorismo chegou ao Brasil" e se instalou há tempos!


Sites de relacionamentos como o Orkut facilitam e mantém a proliferação de ideologias que não são consideradas ofensivas pelo próprio site, apesar das denúncias.




Brasileiros são recrutados para serem terroristas

12 comentários :

Misericordia e a tendência é só piorar ¬¬' .. curti a matéria .. http://blogeutebusco.blogspot.com/

E dizem que o Brasil esta evoluindo.

Brincadeira isso! O Brasil esta longe da evolução.

Devemos abrir os olhos enquanto á tempo.

Otima postagem erlon.

Paz do Senhor
Realidade dificil de crer,mas infelizmente essa córgia de governo só faz o que tras lucro para seus proprios bolsos,enquanto isso pessoas inocêntes perdem a vida,e quando se trata de crianças é lamentável o quadro,mas mesmo assim,vou seguir não me conformando com este mundo,mas orando e trabalhando para fazer a diferença e ver o sobrenatural de Deus acontecer ainda nessa terra!
Fica com Deus

Kerido Jesus não esta voltando,Ele ta chegando,é necessário independente de qualquer circunstancia pregar mais e mais o evangelho pra q mais almas sejam alcançadas,pois só Ele enxugara todas as lagrimas dos rostos dos seres humanos!!!de todos q pela graça forem alcançados!!!

Parabéns Mano, pelo esclarecimento, se houvesse a ploriferação desse movimento, poderíamos ser diretamente atingidos e não importa o que eu penso e sim em que se cumpram as escrituras.
Fica na paz!

A PAZ ÓTIMA MATÉRIA, CONCERTEZA NÃO É SO FALTA DE CONHECIMENTO, MAIS SIM FALTA DO VERDADEIRO DEUS NA VIDAS DESSAS PESSOAS QUE CAUSAM ISSO, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ..KÁ

Pois é Erlon, essa é a realidade que estamos vivendo e o pior é que as autoridades pouco ou nada fazem a respeito. Acho tbm que a mídia, principalmente televisiva acaba de certo modo influenciando pessoas fracas, doentes a cometerem esse tipo de coisa, querem de alguma forma entrar para história, não importa como, ainda que seja trágica. Só Deus para nos guardar nesse mundo cheio de maldade e violência.

Terrorismo ou não, esse jovem foi mais uma vítima de um sistema demoníaco que oprime mentes e leva milhares para o inferno. Infelizmente,esse jovem passou para a eternidade sem Jesus, o que é lamentável. E eu pergunto: onde estava a família dele o tempo todo? Parece que ausente. Na verdade, esse moço era infeliz e acabou sendo tragado por artes demoníacas, fruto dos projetos de uma mente doentia.
Eliã Marinho

Muito bom seu post Erlon. Pois é... Infelizmente temos muito que evoluir.. Continue nessa força. Sucesso e fica na paz.

PAZ IRMAO!

INFELIZMENTE AGORA COISAS ASSIM FAZEM PARTE DA NOSSA REALIDADE TBM!

Terrorimo no Brasil existe a muito tempo mais o terrorismo daqui é diferente vem em forma de dscaso, engano, corrupção,gozação com a cara do povo que paga altos impostos e não vê resultados, quando pessoas morrem nas filas dos hospitais porque não tem atendimento e quando tem é precario emfim no meu jeito de ver isso é uma forma de terrorismo. fica na paz!

Olá! Sem dúvida nenhuma esses sites de relacionamentos tem incentivado muitos ao terrorismo, no Brasil era difícil acontecer algo semelhante, era comum nos Estados Unidos.
Mas depois desse último acontecimento
percebemos que aqui tb tem e muita coisa pode acontecer.
Que Deus nos guarde !!!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.