Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 12, 2011

O lado obscuro de um país corrupto


Tiririca

O que ofereceu ao povo? Palhaçada sem promessas! Retorno: Um milhão, trezentos e cinquenta votos e um salário de deputado federal e uma mudança radical no dia a dia. Leve em consideração que nos últimos 12 anos o salário de deputados  e senadores aumentou até 44 vezes em relação ao mínimo.
Sargento da polícia militar do Rio de Janeiro

O que ofereceu ao povo? Somente atitude, fez o que ganha para fazer, isto é, arriscar a vida por um salário que não é compatível com o risco. Resultado: Hoje haverá uma solenidade onde o sargento e o cabo envolvidos na ação serão promovidos por ato de bravura a 2º e 3º sargento respectivamente, o vice presidente da república estará presente na cerimônia.

Essas são as discrepâncias em um país onde o bom senso é deixado de lado.
Saúde pública? Só para quem tem plano de saúde! E os pobres? Só Deus.
A igreja que seria uma porta de escape aos menos favorecidos, na busca incessante de ajuda, hoje se torna mais uma aglomeração de enganadores de multidões. Que usam a massa evangélica para subir mais e mais, e nessa busca desenfreada pelo dinheiro público se tornam piores do que aqueles que não conhecem a Deus.
Tiririca fez palhaçada e se apresentou como realmente é: "Um humorista". Mas os pastores que hoje ocupam cadeiras em Brasília ofereceram ao povo, mentira! 
Fizeram a massa acreditar que eles poderiam ser diferentes! Novamente a massa estava errada, erros que não tem reparos. 
Não podemos ser radicais, ainda há resíduos de moral nessa sujeira, pouquíssimos, mas ainda encontramos.

7 comentários :

Olá Erlon.boa tarde!
Prabéns pelo selo,UBE,Blog Campeão!muito merecido.
Seu blog é muito interessante,me fez a verdadeira realidade das noticias e acontecimentos que nos cerca e que as vezes não vemos com este olhos da forma que você colocou aqui tão esclarecido.Obrigada.Gostei muito vou sempre esta por aqui.Deus abençoe vc e sua familia.
tenha uma semana abençoada.
http://rittaoliver.blogspot.com

Parabéns pelo blog. A verdade tem que ser exposta assim: sem gelatina e doa a quem doer. Tô seguindo.

confira meu blog:umadpm.blogspot.com

Paz Erlon é o seguinte enquanto ficarmos sendo governado por esse sistema politico nada vai mudar, essa reforma politica que esta em andamento vai apenas mudar uma coisinha aqui e outra ali, a realidade é que tudo vai continuar do mesmo jeito o tiririca só esta la porque o sistema permiti do contrario não estaria por outro lado a população ainda não acordou, não fazem manifestações para tentar acabar com a impunidade que manda na politica desse pais, o aumento de salario dos politicos foi uma forma de dizer " toma seus palhaços aqui nós mandamos e fazemos oque queremos porque podemos, e voces que continuem nessa vidinha " se eu fosse colocar aqui o que eu pensa do sistema politico desse Pais eu iria fica o dia inteiro, temos que nos apegar com Jesus que é o nosso unico amigo que nos recompensara, Fica na Paz Ótima postagem, parabéns!

Nossa país é maravilhoso... igualdade a todos!

Ai no seu texto... vemos o quão iguais nós realmente somos!

Triste!!!

AMADO IRMAO MUITO OPORTUNUO SEU POST, VIVEMOS, EM UM PAIS, RICO EM DESIGUALDADES, EM TODOS OS SENTIDOS, E CONCERTEZA TUDO ISSO E REFLEXO DA IGREJA DE JESUS NAO ESTAR UNIDA, PORQUE SE TIVESSEMOS UNIDOS, FARIAMOS MUITAS MUDANÇAS, FALO ISSO COM TRISTEZA, MAS CONCERTEZA COMO O IRMAO, UMA VOZ QUE NUNCA VAI CALAR DIANTE DOS ASSUNTOS, QUE FOGEM OS PRINCIPIOS DE DEUS, QUE DEUS POSSA CONTINUAR TE USANDO GRANDEMENTE EM NOME DE JESUS.

EM CRISTO,

SEU IRMAO , PASTOR CRISTIANO

Shalom amado. Não quero parecer simplista demais,no entanto, o que vejo nisso tudo é a falta de temor a D'us. O Anomos ou anomia (transgressão da Lei de D'us). A politica é uma vergonha,e sempre foi assim,a segurança, a falta de respeito ao semelhante(Bulling)e uma "igreja" fora de seu Ministério Real. Resultado da herança de um pensamento greco-romano, cultura grega, em que tudo é possível e tudo é relativo, até a Verdade. Só um profunda restauração da Igreja e o Reino de D'us sendo implantado nesta terra, resolverá a situação. Lamentável!! Shalom Alehem.

Muito bom, Erlon! A comparação ficou fantástica!
Só devo lembrar de algo: tudo isso é sinal da volta de Jesus. Nunca nos esqueçamos disso. Não esperem por um Brasil melhor agora. Essa nação terá uma fictícia paz no reino do Anticristo. Isso é bíblico. Tudo vai piorar. Não se espantem, está tudo na Bíblia. O Brasil só terá real mudança com o Governo de Cristo.
Como disse Paulo: "se esperamos em Deus somente nessa vida somos os mais miseráveis da terra".
A apostasia vai aumentar (mais escândalos nas igrejas), crimes hediondos (como o de Realengo), desastres ambientais (tsunâmi e terremoto no Japão)... Assim como foi nos dias de Noé, assim vai ser na vinda do Filho do Homem. Muitos serão pegos de surpresa.
Leiam Mateus 24 e 25. Palavras do próprio Jesus.
E fiquem alertas: coisas piores virão.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.