Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 23, 2011

Avivamento!


Muitos falam de avivamento em nossos dias. Alguns definem como o sopro de Deus no meio dos homens ou uma maneira pela qual há um novo ânimo. Há muito se tem falado sobre o avivamento, e em nome desse avivamento vemos crentes pulando como pipoca, caindo e rolando pelo chão, claro, se interpretarmos como o sopro de Deus, então há coerência. Entretanto, na minha opinião, o avivamento significa uma plena consciência daquilo que representa Deus e a sua palavra em nossa vida. Será que quando Esdras leu o livro da lei pela manhã até o meio dia, e o povo ouvindo aquelas palavras se lamentaram e choraram, será que ali houve um avivamento? Será que quando Martinho Lutero começou a questionar os ensinamentos que até então tinha absorvido, será que ali houve um avivamento? Avivar é um plena cosciência, um pleno conhecimento, uma plena fé. Como teremos essa plena consciência, esse pleno conhecimento e uma plena fé, sem questionarmos aquilo que temos aprendido até hoje? Creio eu, que o avivamento chegou, não por fantasias ou ilusões absurdas como querem repassar ao povo. Mas o avivamento está presente porque um povo se levantou dentro da igreja, um povo que não aceita mais mentiras, fantasias, escravidão doutrinária. O avivamento chegou porque um povo aprendeu a questionar, e não se conformar. O inconformismo com o atual sistema trará o avivamento pleno, pois, buscarão o conhecimento que vem de Deus e não do homem.

8 comentários :

Damos valor no que nos interessa somente e não naquilo que a palavra de DEUS valoriza, precisamos da metanóia com o ES.

Também concordo irmão Erlon! O avivamento é fruto de uma consciencia, um compromisso, um comprometimento e acima de tudo com o discernimento de nos anularmos para servir a um Deus único que sonda o coração de todos os seres viventes.
Graça e paz irmão!

Acredito que Avivamento não é pula-pula. É uma vida de comunhão com Deus. É uma vida na verdade; temor de Deus que traz autoridade espiritual. Avivamento é ser pleno do Espírito, frutificando espiritualmente preservando-se do MAL!
Eliã Marinho

Boa postagem, avivamento e a pessoa saber que precisa de Deus.
Avivamento gera frusto de obediencia a palavra de cristo.

Excelente POst!

Tem um video muito bom em meu blog que fala sobre isso!
O nome do vídeo é: o mover de Deus, está na primeira pagina.
http://www.vivianebarboza.blogspot.com

PAz ERlon 2 Cronicas 7:14 é ai que começa o negocio, depois vem o avivamento quando os crentes acordarem para o que diz biblia nesse texto então verão a diferença. As pessoas entendem o avivamento por outro lado gritos, pula-pula mas sabemos que não tem nada a ver, se a nossa vida não estiver no altar de Deus isso tudo é emvão. Otima postagem fica na Paz!

Lembrei-me da bíblia no que falou do avivamento estar ligado a rebuliço, e crentes pulando como pipocas...

Na vdd, a bíblia diz que o espírito do profeta é sueito Ao profeta.
Alguns qndo cheio da bondade e alegria do Senhor teem cetas atitudes, podemos ver isso claramente quando Davi recebeu vitória e levava a Arca do Senhor ..
Ele pulava e dançava de alegria na presença do nosso Deus, então há controvérsias no sentido de se expressar, pois somos adoradores LIvre!!! aleluias!!!

Porém, tem sim os casos em que só existe rebuliço e movimento onde não vemos frutos de arrependimeto assim com Paulo fala em Atos.

Qunato a nós que nos julgamos entendidos, precisamos vigiar para q não caiamos no mesmo erro.


Paz querido!

ERLON BENÇÃO DEMAIS TO DE ACORDO,COM VOCE, DIGO MAIS, TERA, AINDA ENTRE NÓS UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO DE DEUS ENTRE SEU POVO, QUANDO COMPREEDEREM A PALAVRA, E LEVAREM A PALAVRA A SERIO, CREIO AINDA MAIS PRESCISAMOS, VOLTAR AOS TEMPOS DE MARTINHO LUTERO, E BRIGARMOS PELA SA DOUTRINA, E EXPURGARMOS DE NOSSO MEIO, AS INDULGENCIAS QUE MUITOS TEM CRIADO NESSE TEMPO, NO MAIS VARAO, VALEU POR ESSA POSTAGEM QUE DEUS POSSA TE USAR GRANDEMENTE EM SEU PODER E MISERICORDIA EM NOME DE JESUS. EM CRISTO

SEU AMIGO

PR CRISTIANO BANDEIRA http://pastorcristianobandeira.blogspot.com//

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.