Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 02, 2011

Marco Feliciano sob Investigação

Marcos Feliciano

A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputada Manuela D'Avilla (PC do B-RS) afirmou que:
Próximo dia 05 de abril será encaminhado um pedido de investigação na corregedoria para apurar as declarações do deputado Marco Feliciano a respeito de negros e homossexuais em sua página do twiiter.

Tudo isso poderia ser evitado se tivéssemos respeito mútuo, mas ao que parece a polêmica faz parte da vida desses homens.


2 comentários :

Prezado Erlon Andrade:

Primeiramente, agradeço sua visita a meu blog.

Em segundo lugar, se toda a "igreja", como você diz, apoiasse os delírios de racismo teológico de Marco Feliciano, textos como os meus não estariam na Internet.

Sou sim, pastor, membro do Corpo de Cristo, em plena comunhão com uma igreja pentecostal, e ao mesmo tempo, repudio o analfabetismo teológico, o autoritarismo eclesiástico e a vaidade exacerbada de muitos líderes, os quais Feliciano representa.

Certamente ele foi eleito por muitos evangélicos. Mas se a consciência cidadã de nossos irmãos não é lá essas coisas em muitos lugares do país, não há indícios que nos digam que ela seja melhor ou pior que a média nacional.

A saída, caro irmão, é a EDUCAÇÃO. Não somente uma educação pública de qualidade, mas uma educação moral de verdade no lar e uma educação cristã verdadeira, que provenha de uma fé que não seja lastreada no terreno movediço das emoções, mas sim na Rocha, que é Cristo.

Na certeza de que continuaremos nos falando mais vezes, envio meu fraternal abraço.

Em Cristo,

Pr. Cláudio Moreira
Igreja do Evangelho Quadrangular
São Gabriel - RS

Olá bençao..a quanto tempo rrsss. Que Deus continue te abençoando e usando vc como canal de bençao...E sempre um prazer compartilhar com voce. Que os milagrs do todo poderoso recai sobre ti.

Bjim em seu coraçao..fica na paz!!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.