Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 10, 2011

A bola da vez

Eu estava pesquisando algumas comunidades criadas no Orkut com o perfil do atirador de Realengo e me deparei com a seguinte frase:

"Minha homenagem ao herói que foi julgado pelo mundo como um assassino, um louco, prá mim sempre será um idealista que como ALA ordena morre ao frevo da guerra, só poderá participar pessoas que estão do lado desse herói que poucas pessoas conhecem e mesmo assim criticam".


Infelizmente a bola da vez agora é o assassino de crianças. Pessoas anônimas criam mensagens póstumas do atirador em sites e blogs. Perfis no orkut xingando o defunto e ordenando que queime no inferno para sempre se encontram com facilidade. 
E ainda é possível encontrar perfis onde há elogios e dizendo que o homicida e suicida está ao lado de "Ala" porque foi um herói, de acordo com o link da comunidade citada acima.
Tudo isso reflete a insensatez e ignorância de um povo. Um povo que é livre por natureza, mas que se torna escravo pela burrice.
Daqui há alguns meses todas essas manifestações cairão no esquecimento e até as promessas de melhoria nas escolas serão esquecidas. Só a dor das familias permanecerá.


1 comentários :

Aff tem gente q tem titica d galinha na cabeça .. fala sério ... manda fogo jeová kkkkkkk parabéns pela manteria fika com Deus bjus http://blogeutebusco.blogspot.com/

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.