Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 03, 2011

Profissionalismo e Conduta

Delegado Vicente Costa

Todos nós temos histórias que marcaram, tanto pela pressão como pela satisfação de termos tido sucesso em alguma empreitada. Vivemos a sombra de resultados e devemos buscar sim, um resultado lícito que venha a ser a nosso favor.
Eu tive a satisfação em conhecer o Delegado Sr. Vicente Costa e na breve conversa que tivemos pude perceber a diferença que faz a perseverança e o empenho na profissão escolhida.
O Delegado Vicente está há três anos como diretor da Seccional da Cidade Nova. Ele afirma que um dos momentos mais críticos em sua trajetória nessa profissão foi quando presidiu o inquérito de Eldorado dos Carajás. Havia uma grande pressão de todos os lados, tanto do governo, quanto da opinião pública e foi necessário realmente profissionalismo e firmeza para levar o inquérito até o final.
As histórias são muitas, porém, o mais importante é sabermos que ainda existem pessoas que honram a instituição a qual servem.
O Delegado Vicente Costa está a dezenove anos na polícia e de acordo com as próprias palavras:
"Dezenove anos bem vividos na Instituição".


16 comentários :

Olha eu vejo essa postagem como pura dedicação!
Se nos dedicarmos em qualquer coisa q fizermos sempre estaremos tentando fazer o melhor e teremos bons resultados, profissionalismo e conduta temos q ter em td q fizermos, uma dona de casa faz o seu almoço com muito carinho, um pregador da palavra de Deus mesmo q ele não seja um profissional mas se ele tiver um boa conduta a obra de Deus vai prosperar e assim por diante nós como cidadãos temos q melhorar a cada dia sendo o mais profissional possível e mantendo sempre a conduta q Cristo nos ensinou!
Um grade abraço querido Erlon e fique na paz!

Quando praticamos algo que seja bom estamos agradando a Deus quando diz:
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. (Efésios 2 : 10)

Cara, se ele passou por Carajás, ele passa por qualquer parada Erlon, só não sei se ele aturaria o Noel, kkkkkkkkkk.

Minhas palavras são como a da Tati, que diga-se de passagem é uma amiga querida. Ver dedicação assim nos faz pensar que mesmo quando nossas vidas estão por um fio, seja o que for precisamos persistir. No que se trata de reino de Deus nem se fala.

O Delegado Vicente nos dá uma lição de coragem e persistência, precisamos aprenser alguma coisa coisa com isso.

Paz e saúde em Cristo, meu irmão Erlon.

Paz Erlon olha hoje em dia é um pouco dificil alguém ficar tanto tempo na policia e não ser corrompido com certeza ele é um dos poucos e com certeza ele é temente a Deus seria bom se tivessemos mais pessoas assim na segurança publica. O caso de Eldorado dos Carajás realmente teve muita pressão mas se ele ainda esta em pé é porque Deus Definitivamente esta com ele. Fica na Paz do Senhor!

São essas pessoas que fazem a diferença por onde passam, hoje preparando um artigo pensava sobre a influencia, que tipo de influencia temos deixamos por onde passamos? Esse exemplo é bom e agradável.

Uma bela noite

eu vejo assim,se os cristãos agissem assim como esse delegado agiu com profissionalismo a igreja ia pra frente, as vitorias chegariam porquee houve ética no poder público trazendo para fé vejo que se formos sinceros até o fim obteremos a vitória em cristo jesus. Parabens pelos 19 anos bem vividos que os futuros profissionais ja tenham essa idéia na mente, de honrar as horas que se dedicou para chegar ao lugar almejado.Deus abençoe pela postagem. visite http://www.missionariaaracelle.blogspot.com/ e continue comentando e conte comigo sempre!!!!!

Graça e paz irmão, muito bom essa matéria, felizmente tem pessoas que são honestas e tem respeito com a profissão, que Deus abençõe a vida do Delegado vicente costa,irmão erlon parabéns por postar documentos de valores em seu blog, por divulga pessoas que tem personalidade e carater.Fica na paz ate mais.

Parabéns ao Delegado Vicente Costa, pois num meio aonde é tão fácil escorregar e ir para o "outro lado" exemplos como o dele acabam se tornando exceção, e isso o faz mais merecedor de nossa admiração.
Carlos
http://blogdavidaeterna.blogspot.com/

Maravilhoso ver que existam pessoas assim!!! Precisamos de mais gente com esse tipo de postura na Igreja do Senhor. Gente firme que não se dobre e nem se entregue. Parabéns Erlon, pelo belo trabalho no blog. Paz varão...

Quem tem Deus nunca pode parar de fazer o bem e enfrentar as lutas.
Ser honesto é o mínimo que podemos ser. E ter amor a profissão que exerce.
Abraços.
Fernanda.

Olá Erlon, paz! Muito interessante essa postagem sua, não é fácil perseverar diante da pressão, isso é um incentivo para nós na árdua tarefa de pregar o Evangelho. Parabéns!

Abraço Fraterno

Pr Ismael

Fazer aquilo que se gosta , se dedicar inteiramente ao ofício fazem parte da vida de muitas pessoas neste mundo. Parabéns por essa entrevista interessante que mostra mais um brasileiro na luta .

"Dezenove anos bem vividos na instituíção"
Parabéns ao Delegado Sr. Vicente Costa, pelo serviço e trabalho.

Tudo que fazemos com amor e dedicação, o saldo só pode ser positivo, por isso tenho a opinião que temos que fazer o que gostamos, eu sou um exemplo disso, gosto muito de postar em meu blog, colaborando com nossa sociedade, me sinto realizada, principalmente quando vejo os irmãos participando sobre os temas que abrangem nossas vidas.
Um Grande abraço.
http://vivianebarboza.blogspot.com

É, estas histórias não passam na TV.
Paz !

Verdadeiramente a mídia não tem interesse em mostrar o lado bom das profissões principalmente da polícia! Meu marido era policial e morreu assassinado por um bandido! Ele amava a profissão, era íntegro apesar de toda pressão para ter atitudes contrárias! Nesses anos todos muitos já estiveram perto de mim falando mau da polícia, denegrindo de alguma forma a corporação! Ainda há profissionais de verdade! Parabéns!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.