Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 21, 2011

Revolta do povo árabe



Mortos em protestos na Líbia chegam a 233, diz organização

5 comentários :

Graça e Paz Erlon,

Olha, não sou do tipo que me preocupo muito com sinais da volta de Cristo, pode até parecer meio esquisito falar isso, mas eu me preocupo, e muito, é em estar preparado. Voltando Ele hoje, amanhã, ou daqui a 1000 anos pra mim tanto faz, quero subir com Ele. Não quero passar a imagem de que tenho medo de pensar sobre o que trata o livro de apocalipse, não é isso, mas prefiro me ater aos pontos que me levam a ter certeza de minha salvação.
Gosto sim de ler textos sobre isso, uma reflexão sobre a bíblia nunca é demais.
Parabéns pelo post, só uma observação, com relação a citar ou transcrever os textos da Bíblia no corpo do post, já ouvi comentários de pessoas que não são evangélicas que aprendem muito melhor lendo a passagem no post, ao invés de procurarem na Bíblia o que e onde está escrito.
Parabéns, uma boa semana.

Shalom u Vrachá,bom eu penso que sem chegar a ser Apocalista vejamos o asunto:

O inspirador livro do Apocalipse foi escrito, como vimos ao longo de todo o estudo, para dar forças espirituais aos crentes que sofriam a perseguição das autoridades políticas, e eram alvo de ataques dos hereges dentro da Igreja dos dias apostólicos.

As visões e suas lições São sete as visões que ocorrem nos seus vinte e dois capítulos. Mas a mensagem é a mesma: a Igreja de Jesus Cristo, apesar de sofrer perseguição, apesar das tribulações, do martírio, tem um glorioso destino: A VITÓRIA! A condenação atingirá o sistema deste mundo, e Jesus Cristo reinará para todo o sempre como Rei dos reis e Senhor dos senhores! Procuremos, então, ser práticos, e extrair lições de todo o livro do Apocalipse. Como o livro é formado por visões, sete ao todo, um plano adequado para a nossa pesquisa é partir de cada uma.

E por falar em visões...
A primeira visão (1-5)
Seu tema é "Jesus Cristo e a Igreja Militante no mundo e na vida celeste". Apropriadíssimo como abertura para todo o livro.

A primeira lição que devemos aprender é que, visto que Jesus Cristo é o começo e o fim de todas as coisas, o "Alfa e o Ômega" (1.8), "o autor e consumador da nossa fé" (Hb 12.2), nossa esperança deve estar unicamente nEle. Ele é o "que vem sobre as nuvens" e Aquele "que todo olho verá" (Ap 1.7).

Isso significa que é inadmissível para o discípulo de Jesus abraçar qualquer movimento ou idéia que não reflita a atitude e a mente de Cristo. É vigiar como se Jesus estivesse para retornar a qualquer momento (o que, aliás, é verdade), sem facilitar as coisas para o Tentador, aguardando a suprema alegria de louvar o Cristo vitorioso!


A glória da Nova Jerusalém, eterna morada de Deus com os Seus faz lembrar o final do Salmo 23: "certamente que a bondade e a misericórdia (cf. Ap 21.4, 5, 7) me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias (Ap 21.3)". Que abençoada consolação saber que não haverá mais dor, nem morte, nem pranto, nem vestígio de uma lágrima sequer porque estamos com o Senhor em permanente comunhão!

Em Resumo: Acho que as coisas van acontecendo mesmo sem perceber muitas delas veremos com o tempo e como vc disse sei la s enos veremos algo pero...devemos preparar o caminho.

Mto bom. Na minha opinião todo o ditador deveria e será deposto. O que vem, para governar o mundo, creio nao mostrar ser um ditador, pois será bem aceito, a principio. Mas, logo se manifestará, proibindo o culto e etc. O uso da religião para dominar a massa é coisa muito antiga. A falsa democracia tambem usa o mesmo trunfo. Na minha minha opinião, os sistemas são os mesmos,com roupagens diferentes. O proprio Cristianismo, foi e é usado para o mesmo fim. Mas, isso é outra historia!

Olá amigo Erlon,parabéns por ter uma opinião própria sobre o assunto em questão,minha opinião é que os acontecimentos no Oriente ,ocidente na America e tambem no continente asiático tudo esta contribuindo para a implantação da nova ordem mundial,e cumprir a palavra de Deus na integra.Devemos pois estar firme em Cristo Jesus o altor e consumador de nossa fé.abraço.

Mano, faz parte da palavra de DEUS que irá se cumprir esses atos.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.