Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 15, 2011

Ser Um Missionário!

Pastor Herbert com as crianças em Burkina Faso

Enquanto muitos líderes no Brasil empregam todas as suas forças para obterem mais e mais poder, mais espaço e consequëntemente mais dinheiro, outros ao contrário, se doam para pregar o evangelho genuíno que é a palavra de Deus a todos aqueles que necessitam.
Tive a satisfação de conversar com o Pastor Herbert Aranibar que faz missão juntamente com sua esposa  em Bamako, capital de Mali. 
Eliete Aranibar

Um país onde 95% da população é muçulmana, sem dúvida alguma os desafios são grandes, sem contar  o idioma, cultura e costumes diferentes. 
Na cidade há várias mesquitas, que já dão a idéia do grau de dificuldade que todo o missionário terá ao chegar a este país. "O povo africano é muito  religioso" destaca o pastor Herbert.
O projeto de evangelização que realizam está situado a 19 kilometros de distância da casa onde residem, e se deslocam através de transporte público.
O pastor Herbert pertence a uma igreja denominada Louvores a Cristo que tem sua sede em Guarulhos-sp e possuí aproximadamente 100 membros, é uma igreja pequena, mas com visão missionária, o que faz uma grande diferença.
Ser missionário significa aprender a enfrentar desafios e viver verdadeiramente a fé. Fé esta que falta para a grande maioria, inclusive para mim.


Família Aranibar
BP 2816 - Bamako MALI
BRADESCO   Ag. 0527-4  C/C 0049605-7
BANCO DO BRASIL  Ag. 0523-1  C/C 7471-3

4 comentários :

Eu acho que quanto mais dificil for , mais as pessoas amaram a DEus quando o conheçerem de verdade , aqui no Brasil é tudo tão faci que as pessoas usam Deus em si , só como uma visão de vida ou uma rotina ...

abraços

Queremos agradecer pela nota do blog. É muito importante lembrar que Jesus deu sua vida pela humanidade, agora corresponde a todos da Igreja compartilhar esse amor eterno com os ainda não alcançados pelo Evangelho.
Pr. Herbert e Eliete

é esses é que são os verdadeiros cristãos pois se doam na causa do reino em salvar almas abraços e visite o meu blog www.blogdoisraelbatista.blogspot.com

Ola bençao..ser missionario nao e uma missao facil, mas muito prazerosa quando entendemos o proposito de Deus...quem sabe eu nao serei tambem rrrrssss.
Bakana o novo visual de seu blog, que voce continue sendo referencial de pessoa de Deus,e canal pra tocar e curar coraçoes feridos. Fica com a doce presença de Jesus. Bjim em seu coraçao. Fabi


www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.