Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 26, 2011

A LEPRA EM NOME DO CENTENÁRIO! CONFIRA

heliponto

VEJA TAMBÉM:
 http://www.oquedeustemfeitoemtuavida.net/2011/01/ha-alguns-anos-desde-1995-visito.html
http://www.oquedeustemfeitoemtuavida.net/2010/09/retira-as-sandalias-dos-teus-pes.html


2 comentários :

Sou membro da Assembléia de Deus desde 1996. Aquela igreja onde eu cantava o hino "Foi na Cruz" infelizmente não existe mais.
A Assembléia de Deus sempre foi respeitada na sociedade brasileira. Entretanto aqueles que tanto criticavam as igrejas neo-pentescostais hoje veem suas sujeiras que estavam debaixo do tapete serem escancaradas.
Se Daniel Berg, Gunnar Vingren, Paulo Leivas Macalão e outros tantos pioneiros da igreja estivessem vivos entrariam em estado de choque pelo que estão fazendo com o nome de Jesus e da igreja que Ele fundou.
Além de mega-templos e privilégios aos mais chegados, pastores brigando "na mão" e na Justiça, duas festas do centenário, uma igreja divida, briga por poder, dinheiro e status...
Todos prestarão contas a Deus. Se Lutero vivesse em nosso tempo... Lembra de Jesus chicoteando no templo? Lembrei agora.
Aviso: seja pastor ou membro, quem participa dessa afronta ao Evangelho se não se arrepender na Terra terá a eternidade para se arrepender.
Ora vem Senhor Jesus.
nandojesus.blogspot.com

Não posso comentar nem metade do que penso dessa situação. Estou enojado demais para isso. Se eu escrever tudo o que sei, vejo e penso...
Somente posso orar porque sei que tudo irá piorar. Sinais do fim.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.