Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 08, 2011

Gente que Faz

Haroldo Sacramento

Para tudo na vida é necessário se ter perseverança, boa vontade e uma luta contínua em busca da concretização de nossos objetivos.
Muitos dizem que não tem tempo para ajudar o próximo ou mesmo falar sobre a palavra de Deus, pois, precisam estar de folga do trabalho para fazer boas obras. Será que isso corresponde a realidade?
Não, isso não é uma realidade na vida do Agente Penitenciário Haroldo Sacramento.
No CCPP3, Centro de Recuperação Penitenciário Paraense III, Haroldo é uma figura conhecida, pois, todos os dias quando está de plantão, os presos ouvem as músicas colocadas por ele na próprias celas.
Estive lá em outubro, e pude conversar com o Sr. Haroldo sobre o seu propósito inicial:
Ele disse que a idéia era mudar a rotina e levar a palavra de Deus, tanto se empenhou que conseguiu instalar uma rádio interna com a ajuda de uma transmissora profissional.
A rádio foi fundada em 2007 e ainda não tem nome, mas o que vale, é ver o desejo concretizado. Já no segundo ano de funcionamento da rádio,  havia 150 presos convertidos, em um total de 468 detentos.
Sem dúvida alguma o Sr. Haroldo é "Gente que Faz"!

4 comentários :

A Paz do Senhor, Parabéns pelo blog!

Indiquei seu blog com um selo de qualidade. Passa no meu blog e pega o seu selo de qualidade.

http://euvousubirparaoceu.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

Que Deus te abençoe

Que relato abençoado sobre esse irmão, muito filhos de Deus estão espalhados por esse Brasil fazendo a diferença, conheci uma senhora no hospital que minha mâe ficou uns dias, quando ela ia entregara o lanche dos paciente ela ia louvando a Deus com belos hinos,nâo importa a hora, lá vem ela louvando, e ela disse que muitas pessoas ja foram abençoadas através desse trabalho e tem permissão do diretor do hospital para cantar, teve um dia que ele não cantou ai ele chamou ela é disse não pare de cantar você é o rouxinol desse hospital;

Erlon, bom saber q existem pessoa levando de alguma forma a palavra de Deus para aqueles que estão presos, que Deus abençoe a radio e vidas vem a se entregar a Jesus.

Sal da terra e luz do mundo, fazer a diferença deve ser prioridade na vida de todos os que se dizem Cristãos, ou seja, parecido com Cristo.
Deus te abençõe!
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.