Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 14, 2011

Experiência de Vida

Sadraque das Chagas Sosinho

Hoje depois de muitos anos empenhado na obra de Deus, o pastor Sadraque como é carinhosamente conhecido, confidencia um pouco daquilo que viveu como evangelista.
Com 16 anos começou a evangelizar pelas ruas, tinha aprendido a tocar violão e isso era um ponto positivo em sua caminhada, e através disso, sempre recebia convites para integrar as equipes.
Não demorou entrou para a primeira banda musical da Igreja Assembléia de Deus de Belém , que foi denominada de "Herdeiros de Cristo". De acordo com o pastor Sadraque "a música  é muito importante na área de evangelização, se existem poucos músicos hoje, imagine a carência que era naqueles tempos", enfatiza.
Evangelizava nas Colônias de São Francisco do Pará e redondezas, ía de sítio em sítio, de casa em casa.
Certa vez em uma dessas viagens conheceu um homem que estava com câncer  em estado terminal, ele morava na Colônia Amarantes no Estado do Maranhão. O pastor Sadraque resolveu ajudar e o trouxe junto para a cidade. 
Já no hospital conversou com o médico, mas este estava em final de plantão e não quis assumir a responsabilidade de atender aquele paciente.
A espera pelo médico que ia iniciar o plantão foi exatamente de uma hora, e nesse tempo, o pastor fez a seguinte pergunta: "Quer aceitar a Jesus"? O homem já não falava, e saía pus do pescoço, e apenas fez o gesto que queria aceitar , e a oração foi feita. O resultado de tudo isso, é que o câncer em estado terminal se transformou em mais uma oportunidade de vida concedida por Deus. E a melhora foi progressiva naquela vida.
Um outro fato marcante foi em uma noite de evangelização, nos preparativos do culto, um rapaz chamado Marquinhos subiu em um poste para ligar um refletor. Sem o devido treinamento para esse serviço, em um descuido, aquele rapaz recebe uma descarga de 13 mil voltts e fica grudado no fio de alta tensão durante 30 minutos sem vida.
O pastor se desesperou, começou a orar , chorava e batia no poste com as mãos, até que em certo momento a vítima da descarga elétrica começou a sussurrar, era o fôlego de vida que retornava.
O empenho na obra de Deus faz muita diferença.

5 comentários :

É gratificante saber que existem pessoas como o pr.sadraque que fazem a obra de Deus e são verdadeiros testemunhos para a edificação do corpo de Cristo.

Em Cristo

Eri Meier

Esse era o modelo de Evangelização de Jesus: porta a porta. Precisamos sair do ostracismo e falar de Jesus a todos. Pastor Sadraque só é um dos que Deus tem levantado nessa terra para falar quando muitos não querem mais.

Parabens Pr. sadraque.. fico feliz por ter ao lado no ministério esse amado pastor que chamo de meu Barnabé.. que descobriu saulo que estava abandonado. Ele fez assim comigo. abraço.

fui previlegiado ao trabalhar com o pastor Sadraque na area de evangelismo, boas experiências tivemos juntos, apredi muito com ele,parabéns Pastor Sadraque!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.