Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 16, 2011

Direitos Humanos


As violações dos Direitos Humanos LGBT mais comuns são:
1 - Agressões e torturas
2 - Ameaças e Golpes
3 - Discriminação em Órgãos e por Autoridades Governamentais
4 - Discriminação econômica, contra a livre movimentação, Privacidade e Trabalho
5 - Discriminação familiar, Escolar, Cientifica e Religiosa
6 - Difamação e Discriminação na mídia
7 - Insulto e Preconceito Anti-homossexual
8 - Lesbofobia
9 - Travestifobia
O Ministério da Educação preparou uma cartilha sobre homofobia para orientar os alunos das escolas públicas sobre o preconceito a aversão a homossexuais.
http://www.senado.gov.br/noticias/opiniaopublica/pdf/PLC122.pdf 


  1. Há alguns anos atrás precisei comprar um Terno e saí pelas lojas fazendo uma pesquisa de preços. Deixava para ir nas lojas no final de expediente de meu trabalho, na maioria das vezes ía com o uniforme que era feio diga-se de passagem, bota suja e a minha aparência era péssima.
  2. Em uma dessas entradas em lojas, os vendedores não se deram ao trabalho de me atender, devido a minha aparência, talvez no pensamento deles, eu não atenderia o anseio deles que era uma "venda do dia". Me senti discriminado e prometi que da próxima vez iria com o dinheiro para comprar, mas iria de chinelo.
  3. Mas o pensamento mudou e comprei o Terno em outra loja.
  4. A discriminação existe em vários setores da sociedade, você é discriminado por ser pobre, negro, trabalhador, guey, a sociedade discrimina tudo. Entretando precisamos saber dividir bem as coisas, os direitos humanos aos quais o grupo LGBT esta lutando incluíndo a PL 122 seria um direito de todos os cidadãos e assim não necessitaria de uma nova lei, porque a lei já existe.
  5. Mas na realidade a imposição a aceitação do homossexual como alguém diferente dos demais é colocada como lei.
  6. No ítem 5 citado acima: A discriminação Religiosa. O que é descriminar religiosamente? 
  7. Por acaso seria dizer que: Deus criou macho e fêmea? ou dizer que: Homem que transa com homem é abominação diante de Deus?
  8. A homossexualidade sempre existiu, isso ninguém pode negar, porém existe uma lei que ninguém pode mudar: A palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada é uma lei que nenhum decreto ou lei humana pode mudar.
  9. A liberdade religiosa e a liberdade de expressão é algo que precisamos zelar em nosso país.
  10. Igualdade de direitos a todos os homens não só aos homossexuais.

1 comentários :

AMADOS O PROBLEMA DE NOSSO PRESENTE SECULO É O MESMO, SATANAS TEM INVENTO MUITAS COISAS PARA DISTRAIR OS CRISTÃOS ENQUANTO ESTAMOS OCUPADOS, COM VÃS GENEALOGIAS, MUITOS ESTÃO PERECENDO NAS DROGAS, PROSTITUIÇÃO, ADULTERIOS E ETC, A DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDA SEJA DO HOMOSEXUAL, OU QUAISQUER OUTROS TIPOS DE OPTANTES QUE VEMOS HOJE, E ATRAVÉS DE PREGARMOS O AMOR DE JESUS, ASSIM COMO ELE FEZ COM MARIA MADALENA, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NUNCA PECOU, E DEPOIS ELE DIZ A ELA, VA E NÃO PEQUES MAIS, ISSO NOS MOSTRA O SEGUINTE, PREGUE A PALAVRA DE CRUZ E SALVAÇÃO, E NÃO ACUSE O ERRO DOS OUTROS.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.