Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

novembro 26, 2010

Mas agora? Porque não antes?


Depois da Marinha, Exército e Aeronáutica entram na guerra do Rio


Para todo o combate em uma guerra existe uma estratégia. E a polícia do Rio de Janeiro é bem preparada, em especial o " BOPE".
Agora será que não foi calculado por onde os bandidos fugiriam? E fica uma pergunta:
Porquê não fecharam o cerco? Porque não estavam presentes o Exército e Aeronáutica. Porquê só agora o Exército e Aeronáutica entram na "Guerra", e isso depois que a  maioria dos bandidos conseguiram fugir?
Será que existe realmente o desejo de se prender os verdadeiros responsáveis e acabar com tudo isso, ou estão apenas dando uma pílula para dor de cabeça, e amanhã venha a cair no esquecimento?
Entretanto a cada dia fica mais claro que os verdadeiros culpados não são os que estão com as armas em punho ou dentro dos presídios.
Existe em toda essa história "Um sujeito oculto", infelizmente.
                         

4 comentários :

E verdade, concordo com o amigo, mais tudo isso nao passa do pricipio das dores!

Isso mesmo Erlon, sou da mesma opinião...porque só agora todos unidos em prol do Rio...o trafico lá vem de muito tempo atrás...não simplesmente começou e pronto...

Realmente é isso que eu comentava no meu solilóquio. Porque tal coisa não aconteceria por acaso. A pergunta fica: Como fugiram? Como foram avisados? e/ou porquê que as outras tropas chegaram mais tarde se a situação é grave??

acho que é por causa desse tal direitos humanos. estava conversando com minha mãe sobre isso. a imprensa também dificultou bastante.pois se acontece algo ela cai de pau encima. a mesma que promove, derruba.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.