Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

novembro 06, 2010

Decadência

Execução

Menino de 16 anos é executado no bairro do Jaderlandia a luz do dia, e como sempre não há testemunhas.
De acordo com informações  o menino era usuários de drogas e tinha sido expulso de casa pela tia, e perambulava pelas ruas. O motivo do crime é desconhecido, e  a polícia acredita em execução.

Nota: Se fizermos uma pesquisa pela internet e procurarmos  por vídeos onde são mostrados ladrões sendo linchados, alguns tendo as mãos decepadas com terçado, outros sendo incendiados, sem dúvida gastaremos muito tempo, porque são inúmeros os  vídeos dessa natureza  que estão expostos na internet ,como se isso representasse a solução para a criminalidade que só cresce em nosso país.
O desemprego, a falta de educação digna para as crianças e principalmente, a falta de responsabilidade daqueles que sem noção do que é a vida, formam uma família de maneira precipitada. E assim crianças são geradas por pais ignorantes, sem cultura e sem responsabilidade.
Crianças recém nascidas  são jogadas no lixo, e isso já é frequente. Mães adolecentes ou até maiores de idade, que não assumem a responsabilidade.
Jesus disse: "Quem não tem pecado que atire a primeira pedra". Isso quer dizer que todos nós estamos em falta. Todos erramos, todos sem excessão.
A vida de uma criança já não vale nada, assim como de um idoso ou de qualquer outra pessoa. 
O amor só existe exteriormente, porque se existisse realmente muitas coisas deixariam de acontecer.
O mundo está em decadência.
Só Deus para mudar!



0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.