Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 15, 2010

Retira as sandálias dos teus Pés enquanto há tempo!

Que não tem pecado atire a primeira pedra, disse Jesus.
Muitos hoje se esquecem que são passíveis de erros, porque errar é humano. Mas é difícil errar quando ao nosso redor só existem "Santos". Esses "Santos" são os que recriminam, acusam, como se não errassem nunca.
Mas os erros são notórios e visíveis em todos os sentidos. 
Desde o maior ao menor, não há um justo sequer, todos pecaram, pecam e sempre cometerão pecados. A natureza do homem é podre, sim, por que Deus mesmo fala que todas as justiças do homem são como trapos de imundície, e imundicíe cheira mal e apodrece.
Em certo trecho da bíblia Deus fala: "Retira as sandálias dos teus pés, porquê a terra em que estás é terra santa". Deus escolhe homens para levarem avante um projeto, e com isso, surgem lágrimas, sofrimentos e angústias em vários sentidos. Esses homens morrem lutando para cumprir aquilo que Deus determinou. Depois de muitos anos outros se posicionam no lugar dos pioneiros, e ao invés de retirar as sandálias dos pés e olhar para trás e reconhecer que o solo em que estão pisando, é solo santo, não! Não olham para trás e nem reconhecem que o solo foi, é e sempre será santo. E nessa falta de reconhecimento e insensatez trazem para o solo santo aquilo que de pior há na sociedade. Corrupção, mentira, idolatria, luta pelo poder e política. E nas mesas redondas traçam projetos e metas para um futuro que nem eles mesmos sabem se estarão vivos.
Outros se dedicam a projetar   mega  construções onde na desculpa de quererem agradar a Deus, tem como foco principal a atenção do mundo. E com isso não reconhecem que o solo é santo, e não retiram as sandálias dos pés, e assim, desonram a Deus, porque lá no íntimo querem ser reconhecidos como Deus. O Todo Poderoso é apenas um coadjuvante na vida desses homens.
E assim a terra que deveria ser santa é pisada pelos iníquos com a conivencia dos escolhidos. 
Entretanto Deus não se deixa escarnecer.

2 comentários :

E IRMAO PARA JULGAR TEM MUITOS, MAS PARA AJUDAR E RECONHECER QUE SOMOS SERES HUMANOS SUJEITOS A FALHAS, SAO POUCOS. QUE ESSA VERDADE SE ACHEGUE AO CORAÇAO DE TODOS E PRINCIPALMENTE DA IGREJA DO SENHOR!! COM CARINHO...FICA NA PAZ!!!

*MULHER!! onde estão os teus acusadores??!!*
-SE foram SENHOR...
*VAI EM PAZ...NEM EU TE CONDENO.*
Muito boa tua mensagem...
Fique com DEUS.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.