Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 04, 2010

Refletindo

Neymar

Olhando a imagem a cima fico pensando naqueles momentos em que éramos mais jovens e estávamos começando a lutar por nossos objetivos. Corríamos e não  nos cansavámos, tudo era brincadeira, e apesar de sermos parados no meio do caminho, não tínhamos isso como problema, porque sabíamos que teríamos outra oportunidade.
O tempo foi passando, e o amadurecimento surgiu, e com isso as pancadas começaram a doer. Aquilo que considerava apenas trombadas momentâneas, percebi que na realidade era pura deslealdade. Deslealdade  porque eu cheguei a conclusão que eu tinha habilidades, e nessas habilidades deixei muitos para trás. Mas os que ficavam para trás não se contentavam em me ver na frente, e com isso eles não corriam para me alcançar, mas esticavam as pernas para que eu tropeçasse e caísse. Em muitos momentos caí e tive forças para me levantar, mas houve um momento onde caí e não me levantei mais. Adoeci do corpo, da alma e do espírito. Adoeci pelas pancadas desleais, adoeci pela falta de respeito.
Se Jesus foi traído com um beijo que dirá  nós. Jesus foi crucificado e ressucitou, porém, eu não sou Jesus.
Em minha vida não existe uma luz resplandecente, mas sim, trevas intensas. Trevas estas que me fazem ser duro no semblante e coração, trevas estas que me fazem lutar com as tentações, trevas que impedem o crescimento, sim, o crescimento no conhecimento de Deus.
Somente Deus pode extirpar as trevas da nossa vida, Somente Deus pode fazer essa luz resplandecer sobre nós. Somente Deus pode nos livrar das pancadas desleais e principalmente curar os ematomas causados pelas pancadas do passado. As trevas resistem, porquê perdoar é dificil.

1 comentários :

ola bençao isso é uma grande realidade. Que Deus possa sara toda e qualquer ferida que pos ventura exista em seu coraçao..e que ele continue te capacitando a cada dia,e fazendo de vc esse homem de DEUS.

Com carinho, fica na paz!!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.