Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 17, 2010

Debate

video

Com mais de 30 mil pessoas presentes, nosso presidente Lula fez comicío ontem em Belém tendo em vista a reeleição da governadora Ana Júlia no bairro da Pedreira.
Na oportunidade que teve o presidente Lula fez menção aos 08 anos de governo e suas realizações, e desafiou a oposição a comparar o governo atual com os 20 anos de governos.
"Eles dizem que sabem tudo porque tiveram um presidente doutor? Um ministro da educação doutor? Mas foi preciso um metalúrgico para fazer mais universidades do que eles, mais escolas técnicas, para fazer a revolução do Brasil.

OBS:

Sem dúvida alguma Lula é imcomparável, homem lutador, de raízes humildes, e foi capaz de mostrar ao Brasil e ao mundo que quando se tem boa  vontade tudo pode ser feito. Até ter paz com o Irã! Pelo menos ele tentou e mostrou para o Sr. Obama que é preciso ter diálogo, e que bombas não falam.
Entretanto é bom que se esclareça o seguinte:
Lula foi um ótimo presidente, mas isso não significa que a candidata que ele apóia seja o melhor para o Brasil. Não significa que ela vai realizar o que ele realizou ou se empenhar como ele se empenhou.
Mas uma coisa é certa, ela como presidente pode aprovar leis que podem abalar a estrutura da família e principalmente mudar o Brasil para pior.


Projeto de Lei da Câmara nº 122, de 2006 (Substitutivo)
Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, e o § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, para punir a discriminação ou preconceito de origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero, e dá outras providências.
Art. 1º A ementa da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com a seguinte redação:
“Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.” (NR)
Art. 2º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com as seguintes alterações:
“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.” (NR)
“Art. 8º Impedir o acesso ou recusar atendimento em restaurantes, bares ou locais semelhantes abertos ao público.
Pena: reclusão de um a três anos.
Parágrafo único: Incide nas mesmas penas aquele que impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público de pessoas com as características previstas no art. 1º desta Lei, sendo estas
expressões e manifestações permitidas às demais pessoas.” (NR)
“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.
Pena: reclusão de um a três anos e multa.” (NR)
Art. 3º O § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, passa a vigorar com a seguinte redação:
“§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero:






Autor:DEPUTADO - Iara Bernardi

.
            Ser homoxessual não é crime: Mas o Brasil não pode abrir mão da liberdade de expressão!
             

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.