Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

julho 07, 2010

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/menor-diz-em-depoimento-que-ossos-de-eliza-foram-concretados-em-sitio.html

                                        Goleiro Bruno

Quando a cabeça não pensa o corpo padece, diz o dito popular. Nada do que  ocorre hoje é novo, pois um dia já ocorreu no passado, e com certeza ocorrerá no futuro. Salomão escreveu sobre isso.
As pessoas se perdem por suas palavras e pelos seus atos. Se perdem por ignorarem os preceitos de Deus, se perdem por não conhecerem a verdade.
Os homens buscam posição, glória, mas quando conquistam isso, se perdem em seus devaneios. Porque ao conquistarem  a tão almejada posição, pensam que podem controlar tudo, inclusive a justiça divina, mas se enganam.
Se enganam porque Deus é aquele que contempla todas as coisas, e  que lá de cima nos vê como coisinhas insignificantes, mas nós achamos que somos algo além do que vemos no espelho.
Mas na realidade somos só o reflexo no espelho, reflexo esse que pode desaparecer a qualquer momento.
E quando esse reflexo se vai,  vai junto a glória, o orgulho, a soberba, a manipulação, o autoritarismo, o controle da situação, e sem essa fantasiosa glória somos nada. Nada, porque na verdade somos nada de qualquer maneira. Seríamos alguma coisa se nossos  atos não trouxessem escândalos e tristezas as outras pessoas. Seríamos alguma coisas se nos preocupassemos a conceder vida e não a morte. Seríamos alguma coisa se assumissemos nossos atos perante tudo e todos. Seríamos alguma coisa nesta terra se não gastassemos nosso tempo com coisas sem sentido.
Somos apenas um trapo humano, infelizmente.

2 comentários :

Somos trapos por não conhecermos a verdade, Que só encontramos em Deus.
É esta verdade que nos liberta de todo o mal. O caminho é certo Jesus.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.