Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

julho 11, 2010

Final da Copa da Mundo

                                             
Surpresos com o resultado? Eu não. Desde o inicio dos jogos tinha uma convicção que  algo precisava mudar. Mas porque? alguns perguntavam. Simplesmente porque há um vício que vem se repetindo há anos, isto é, Brasil, Alemanha, França, Italia. Seleções que sempre conseguem ir para as finais, ou mesmo ser campeãs. Mas onde está o problema, será que o Brasil não poderia ser hexacampeão? Sim poderia, mas será que não seria pretensão demais querer ser campeão novamente em 2014? Para muitos seria normal, mas a lógica é que a história precisava de uma mudança. A taça precisava de um novo dono, um dono que nunca tivesse tido o previlégio de levanta-la. A alegria e as lágrimas são naturais na vitória ou na derrota, mas em muitos momentos ser o favorito ou aquele que é  reconhecidamente o mellhor pode causar um mal e não um bem.
A humildade integra a nossa vida, seja em um campo de futebol, seja em nosso lar ou em qualquer outro lugar. A vida é cheia de oportunidades, mas quando conquistamos essas oportunidades, precisamos tirar o sapato alto, e nos colocar na posição de reflexão. Como?
Precisamos apenas ter em mente que se conquistamos algo hoje, é porque Deus nos deu esta oportunidade, e que dará também a outro a mesma oportunidade no tempo oportuno. Se somos  previlegiados hoje, amanhã outros serão, e assim segue o curso da vida. Deus é um Deus de mudanças, movimentos, transformações, e essa mesma transformação ocorrerá em nossa vida querendo nós ou não. Se estamos no final da fila hoje, se tivermos paciência, seremos o primeiro e outros estarão  no nosso lugar. Um lugar de espera.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.