Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 30, 2010

A verdade, somente a verdade

Até que ponto estamos preparados para ouvir a verdade? Há pessoas que pedem insistentemente: "Quero saber tudo, conte-me tudo, quero saber toda a verdade.
Nem todos estão preparados para conhecer a fundo uma verdade. Muitas vezes a verdade trás dores, e junto com as dores sequelas.
Certa vez, conversando com uma amiga, ela me disse: "Estou com aids". Para mim não foi um impacto, apenas ouvi e perguntei se ela estava em tratamento. Ela tinha me confidenciado uma verdade, e era uma verdade que não poderia ficar escondida por muito tempo. Outras pessoas ao tomarem conhecimento dessa verdade, passaram a trata-la com indiferença, como se fosse alguém diferente das demais.
Nem sempre as pessoas tem condições e preparo para tomarem conhecimento de algo íntimo que diz respeito a nossa vida. Precisamos de sabedoria,  pois nem sempre aquele que pede para que você conte a verdade, será aquele que estenderá a mão. Ao contrário poderá ser o dedo acusador ou aquele que te excluirá do rol dos amigos

2 comentários :

Graça e paz

Seja bem vindo a UBE
falo em nome do blog Guerreiros da Última geração gostaria de fazer parceria com você para que a palavra do Senhor se propague cada vez mais através de blogs abençoados como o seu
siga o nosso blog http://jcbguerreiros.blogspot.com/e saiba mais
te seguiremos de volta

Paz,,, este texto reflete a realidade de hoje apesar dos anos que se passaram tem pessoas que preferem ainda viver na filosofia de Hitler : uma mentira muito bem contada muitas vezes falada torna-se uma grande verdade..
Porem nos Cristãos temos que viver pela verdade .. somente ela...
Paz ,parabens pelo texto...

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.