Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 04, 2010

Banalização

Hoje falar em criminoso, bandido, estuprador, não significa falarmos em pobreza. Foi o  tempo quando era o pensamento da maioria que quem roubava, ou cometia qualquer outro delito, era porque era pobre ou morava na baixada.
Fica difícil acreditar nas pessoas que estão ao nosso lado. Estava lendo uma matéria policial, e me deparei com uma noticia sobre pedofilia. Onde era narrado a história de um professor que dava aula para crianças em uma escola chamada "Universo do saber". Ele foi preso por abuso sexual contra 4 alunos e tem 25 anos, e com certeza, a sua vida daqui por diante não será a mesma. Um outro caso onde um pecuarista contratou um pistoleiro para matar a ex namorada que estava grávida. Um outro empresário preso em Marabá por fazer parte de uma rede de pedofilia, e assim sucessivamente seguem casos e mais casos que envolvem pessoas com posições de destaque na sociedade. Pessoas que pela lógica seriam os últimos suspeitos, mas que na realidade não merecem crédito algum.
Que todos nós erramos, isto é fato, mas porque pessoas que tem uma vida confortável aparentemente, se deixam levar para as bandas do mal?
Acredito sinceramente que falta algo na vida dessas pessoas. Deus!

1 comentários :

muito bom o blog achei bacana e muito intressante as noticia... um abraço amigo tudo de bom

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.