Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 02, 2010

Violência contra crianças


O vídeo acima criei na época em que Israel atacou a cidade de Gaza, e parecia que o inimigo de Israel eram as crianças. Hoje a violência contra as crianças está em fase de crescimento, não vemos retrocesso, vemos apenas a situação se agravar dia após dia. E isso é um problema mundial. No Brasil além dos casos de pedofilia, o fato que mais repercutiu recentemente foi o caso do casal Nardoni, que segundo a perícia, mataram a menina Isabella, e depois foi lançada do sexto andar. Foram julgados e condenados.
Na China um homem armado com uma faca entrou em uma sala de aula de uma escola em Taixing no leste da China, fechou a porta atrás de si, olhou a classe que estava subitamente silenciosa. Hesitou alguns segundos e depois atacou. Na sala havia 37 alunos, a maioria com 4 anos de idade, apenas 7 escaparam sem ferimentos. O nome desse psicopata é Xu Yuyuan, um vendedor de seguros desempregado. Em um espaço de 40 dias, esse foi o quinto ataque a criançinhas na China

Uma das 37 crianças atacadas

Um médico matou 8 crianças de uma creche, no dia 23 de março. Foi julgado e condenado a morte. Até agora o saldo é de 10 mortes e 58 feridos.
A violência contra adultos já é algo dantesco, quanto mais contra crianças, que são indefesas.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.