Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 22, 2010

Sem arrependimento


Até hoje os advogados do casal Nardoni tentam provar a existência de uma terceira pessoa no edificil London. Tudo para provar a inocência do casal relacionada a pequena Isabella. A menina foi jogada do 6º andar. Tudo seria absolutamente normal, se a perícia técnica feita no local não tivesse provado a culpa dos dois.
Sempre  em um caso de repercussão, há a tentativa de se jogar a culpa em uma terceira pessoa.
O caso mais recente é da procuradora aposentada Vera Lúcia Gomes que agrediu uma menina de dois anos que pretendia adotar. Apesar de todas as evidências, ela nega veêmentemente tal ato.
Em uma entrevista dada ao RJTV dentro do presidio de Bangú, a procuradora disse que: Sente falta da menina. Se a criança à visse a abraçaria e mais. Tudo foi uma armação dos empregados, e que gente estranha entrava no apartamento em sua ausência. Desculpas que já são conhecidas da polícia, da população e da imprensa, e já não surtem efeitos para quem ouve.
Só existe uma realidade: Só Deus é o Juíz, mas ninguém pode ir de encontro aos fatos.
E de concreto que temos é a gravação em que ouvimos a srª Vera demonstrar todo o seu carinho à essa criança através das seguintes frases: "Engole, sua cachorra, sua vaquinha, sua maluca".
É uma tristeza......
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/05/procuradora-acusada-de-tortura-chora-e-diz-sentir-falta-de-crianca.html

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.