Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 06, 2010

Ronaldo comemorando o gol

Nem sempre a vitória demonstra o que realmente somos ou representamos para as outras pessoas.
O time do Corinthians apesar de ter ganho por 2X1 do Flamengo, perdeu a vaga para o adversário pela vantagem que este conseguiu ao vencer o Corinthians por 1X0 no primeiro jogo.
Apesar de todo o empenho do time, o Flamengo conseguiu fazer um gol, e com isso frustrou o sonho do Corinthians de ir para a final nas Libertadores.
No final do jogo se via torcedores chorando pela derrota, mas ao mesmo tempo a torcida demonstrou algo especial pela equipe. O time do Corinthians foi aplaudido pela torcida.
Apesar da derrota, a torcida constatou que o time se empenhou, mas não conseguiu.
No nosso dia a dia, temos as mais variadas possibilidades de sair vencedores de muitas situações, mas ao invés disso, saímos sem a vitória na maioria delas. Saímos tristes, amargurados e o pior, sem a vontade de continuar tentando.
Apesar da derrora, Ronaldo o Fenômeno continuará sendo o mesmo, treinando para manter o peso e suas habilidades para a próxima partida. Assim ocorre em nossa vida, apesar de nossos fracassos momentâneos, somos impulsionados a continuar tentando e aperfeiçoando nossas habilidades, porque a nossa vitória não se limita a 90 minutos, e nosso ânimo e perseverança vem do alto.
A nossa vitória é Eterna dada por Deus.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.