Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 26, 2010

PÉ NO CHÃO


A maior dificuldade para os cristãos é viver o cristianismo em sua essência, pois, o próprio Jesus fala no evangelho dessa maneira: "Aquele que quiser vir após mim, nege-se a si mesmo e tome a cada dia a sua cruz e siga-me".
Com isso se vê claramente que não é fácil a pessoa se negar a si mesmo, renunciar as muitas coisas que estão ao seu redor e viver uma vida em harmonia com Deus. Jesus foi e é um exemplo para todos que isso pode se tornar possível. Mas na verdade, todos se tornam fracos e inclinados ao pecado. Talvez seja por isso que quando se ouve algo espantoso a respeito do final do mundo, isso cause espanto e assombro na maioria das pessoas, por que de uma maneira ou de outra elas creem que um dia a palavra de Deus se cumprirá.
Estava assistindo a um vídeo que está famoso no youtube, sobre os iluminate. De acordo com o vídeo, os iluminate controlam os meios de comunicação, política. cartel farmacêutico, controlam os partidos políticos e até podem dirigir os governos. Dizem eles que esse grupo quer reduzir drasticamente a população mundial, e encontrarão meios para contaminar o sistema imunológico das pessoas. E isto virá com as vacinas, e uma delas é contra a gripe suína.
Depois disso encontraram milhares de caixões de defuntos depositados em uma cidade do Estados Unidos, fazendo crer que estão se preparando para a matança.
É difícil  entender a razão pela qual  hoje ainda existam pessoas que que se deixam levar por histórias como essa.
Já é bem complicado viver o nosso complicado cotidiano e como esquecer o que Jesus disse: "Basta a cada dia o seu mau", dessa maneira o amanhã não nos pertence.
Estão fantasiando uma história que nunca vai acontecer, mas porquê? Bem, é só analisar pela visão bíblica.
De acordo com os vídeos que estão no youtube, haverá uma matança mundial, para que fique mais fácil para o anticristo reinar. Ao contrário, a bíblia mostra claramente que haverá um caos no mundo devido ao arrebatamento da igreja e não ao decréscimo da população devido a vacinas criminosas.
Um coisa é certa, a vacina H1N1 quando aplicada pode causar efeitos colaterais no paciente, houve um caso onde uma mulher foi vacinada e ficou cega durantes algumas semanas, a visão retornou depois de algum tempo. Depende muito do sistema imunológico da pessoa, umas são resistentes e outras não.
Contudo, está longe de ser o que os vídeos estão mostrando, precisamos ter os pés no chão.

Referência


0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.