Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 23, 2010

Markenting Político


Estava lendo sobre o tema "Só o marketing pode salvar um político da derrota", e me deparei com a foto do ex presidente Fernando Collor que usou a frase "O caçador de marajas".
Na época realmente essa frase teve um marketing muito grande, principalmente porque o povo aceitou isso como verdade. Entretanto, na medida em  que o tempo passou, e Collor se elegeu, se estampou uma nova página no cenário brasileiro, isto é, o próprio marajá em pessoa.
Na realidade ele era o marajá em pessoa. Na maioria da vezes todos se deixam levar por aquilo que ouvem, e nem sempre o que ouvimos corresponde a verdade.
Na bíblia sagrada encontramos um texto no livro de Daniel  que fala sobre um homem que falará coisas grandiosas e maravilhosas contra Deus. Sim, mas será que o Fernando Collor falou contra Deus?
Na realidade todos os políticos que usam a capa do marketing, e de uma maneira fraudulenta enganam o povo, estão sim, falando contra Deus.
O povo, muitas vezes oprimido, castigado pelo tempo e pelas situações acreditam em promessas feitas por homens inescrupulosos que a partir de um slogan conseguem manipular toda a massa popular.
Há políticos que quando a massa é evangélica, eles se tornam evangélicos. Quando a massa é de macumbeiros, eles se tornam macumbeiros, se estiverem no meio de muçulmanos, com certeza, antes lerão o Corão e falarão como muçulmanos. Homens sem personalidades, escrúpulos e honra.
Homens que não tem objetivo de ajudar o povo, mas sim, a si próprio. Homens que prometem aquilo que sabem que nunca irão cumprir.
Infelizmente a massa é dominada pelo marketing. O markenting que engana.
Mas quando a máscara cai, é triste.


Todo o reinado que é construído atráves da mentira não prevalece.
Não tente ser através do marketing pessoal fraudulento aquilo que você não é.
Mude enquanto há tempo!

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.