Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 22, 2010

Luta sem fim !

                                           

 Magno Malta

Se você puder fazer uma pesquisa sobre a pedofilia ao redor do mundo, você ficará pasmo de constatar os absurdos que estão acontecendo.
A luta de Magno Malta contra a pedofilia no Brasil, se torna um pingo d'água em um grande oceano. Mas é a partir da luta de um justo, que uma nação pode ser salva. E essa nação é a nação das crianças.
A pedofilia é classificada como uma desordem mental e de personalidade do adulto, e também como um desvio sexual. Há até aqueles que são a favor como o activismo pedófilo. É hoje um movimento de importância marginal, que esteve mais em voga entre as décadas de 1950 e 1990, e atualmente é mantido exclusivamente por websites. Segundo um de seus defensores, Frits Bernard, o movimento advoga a aceitação social da atração sexual ou romântica de adultos com crianças, e consequentes actividades sexuais, pretendendo, para esse fim, provocar mudanças sociais e judiciais como a mudança da idade de consentimento para idades mais infantis e a não categorização da pedofilia como doença mental.
Pelo menos em uma coisa o Activismo pró pedófilo está certo, a pedofilia não pode ser considerada  doença mental. Dessa maneira o abuso de crianças por adultos merece ser tratado como crime hediondo. Aqueles que filmam cenas de sexo com crianças e espalham na internet precisam ser presos e punidos. Padres, pastores, monges, gurus, frades, pais, tios, avós, primos, seja lá quem for. A justiça precisa se fazer presente, porquê o problema é mundial.
Alguns estudos tentam traçar um perfil específico dos pédofilos, agora como explicar um tio, ou um pai que abusa de sobrinhos e filhos. É isso mesmo, não tem explicação e nem justificativa. Talvez seja por isso que, pedófilos e estrupadores tenham um tratamento "especial" dentro dos presídios.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.