Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 02, 2010

Culpada?

Sarah Castelo Branco

 Está sendo instaurado procedimento administrativo disciplinar  contra a magistrada Sarah Castelo Branco
por ter segundo denúncias, facilitado a visita de um traficante a outro traficante.
De acordo com a Magistrada ela foi procurada  por Jacob Jessé, o qual alegou ter vindo de Manaus para visitar seu pai de criação José Roberto Fernandes Barbosa preso em Americano I.
De acordo com o setor de inteligência do Sistema de Segurança Pública foi descoberto um plano de fuga do Centro de Detenção Provisória de Icoaracy. A idéia é que fugissem dois homens que integram o grupo que está ligado a José Roberto. Também há  informações que a magistrada comentou que pediria a transferência
do preso José Roberto para o Centro de Detenção de Icoaracy.

Tudo está contribuíndo para que a integridade dessa Magistrada seja jogada na lama.
Mas é necessário se observar que há profissionais e profissionais. Há os bons e os maus. Se houvesse realmente uma intenção contrária aos bons costumes, a Magistrada não iria pessoalmente até o presídio, e sim, resolveria com um telefonema.
Diz a palavra de Deus que aquele que vai passando e se mete em questão alheia,  é como aquele que pega um cão pelas orelhas, isto é, pode se machucar.
A malandragem está acostumada a estar em todos os meios. No meio dos poderosos, e no meio dos pobres. Já se acostumou a ter o vocabulário certo, para cada situação. O vocabulário culto ou o pobre.
Já se acostumaram a ter os meios necessários para saber como induzir as pessoas a fazerem o que querem.
E acredito que essa Juíza foi induzida, e na intenção de fazer seu papel de profissional, acabou se tornando alvo de denúncias. E diga-se de passagem denúncias infundadas.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.