Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 16, 2010

Coração Endurecido

No livro de Salmos 36 vers 7 diz que devemos esperar com paciência, e não devemos nos aborrecer com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.
Em muitos momentos esse é o pensamento da maioria. O por quê que as coisas boas só acontecem com os outros, porquê para mim é tão difícil, enquanto para outros é tão fácil? Pensam alguns.
Na realidade o tempo é igual para todos, todos tem a mesma porção, todos tem a mesma oportunidade na vida. Oportunidade de trabalhar, oportunidade de estudar, oportunidade de se especializar em alguma área, temos até a oportunidade de amar, falar. Em resumo, não nos falta oportunidade. Quando lemos na palavra de Deus as seguintes palavras: Jesus fala: "Vim para que tenha vida e vida em abundância". Muitos atribuem a riqueza propriamente dita, mas se analizarmos, veremos pessoas ricas sem felicidade, encontraremos pessoas que tem tudo, mas que ao mesmo tempo não  possuem nada. Em muitas ocasiões nos tornamos egoístas, invejosos, porque temos a porção que Deus nos concedeu e a oportunidade de crescer, mas ao invés disso, preferimos querer o que os outros já conquistaram com esforço. Deixamos de levar em consideração que os outros também lutam, e as vezes lutam de uma maneira mais perseverante do que nós.
E a inveja passa a fazer parte integrante do caráter e isso ocorre sem nos darmos conta. Passamos a querer o que não nos pertence e a nos irritar com o sucesso das outras pessoas.
Somente a transformação vinda de dentro para fora, poderá mudar essa situação. Precisamos sim, de uma transformação, e uma transformação dada por Deus.

1 comentários :

amigo isso é uma grande verdade as pessoas realmente as vezes se incomodam tanto com o sucesso dos outros que acaba esquecendo da sua propria vida eo que fazer pra atigir seus objetivos inveja não le a lugar nenhum bela mensagem amigo.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.