Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 25, 2010

ALIANÇA DO MAL

Tem um ditado que diz que: Deus dá a vida para que cada um cuide da sua.
Mas fica difícil ficar sem dar opiniões em certas situações. Alguns dizem que é melhor você estar junto com alguém que possa lhe acrescentar alguma coisa, do que desperdiçar algum tempo com alguém que não tem nada para lhe acrescentar.
Hoje a maioria das pessoas só se unem as outras por interesse, e fica difícil saber quem é sincero ou não.
Na época de José, aquele que foi vendido pelos irmãos e foi recebido na casa de Potifar, depois de um longo período foi elevado a soberano, depois de faraó, era ele quem mandava.
José é tido por muitos como exemplo de que os ministros de Deus não foram chamados somente para ministrar nas igrejas, mas também para galgarem cargos públicos, ou em outras palavras, foram chamados para estarem no meio dos grandes. Também é a palavra de Deus que diz que: Fomos chamados não para ser a cauda mas a cabeça.
As alianças políticas hoje englobam muitos setores, inclusive a igreja. A palavra de Deus diz que devemos honrar a quem merece honra, e com certeza um líder do nosso Estado ou municipio, merece todo o respeito.
Entretanto, hoje assim como ontem, os líderes religiosos ficam vulneráveis quando se aliam ou fazem alianças com aqueles que não pertencem a sua própria realidade.
Aqueles que se intitulam ministros de Deus não podem se aliar com as trevas para conseguirem beneficios, sejam eles quais forem. Será que Deus não é Deus do Impossível?  Ou será que esse Deus já não existe?
Hoje aparentemente a luz resplandece sobre as trevas, mas na realidade, as trevas estão apagando a luz.
Muitos já caíram, por adentrarem o mundo da política.
Certa vez em uma grande festa da igreja  presenciei um político brincar de pregador, "Ministrou a palavra" durante 40 minutos, e enquanto pregava, pastores que estavam na platéia, riam e diziam: "Esse não tem jeito". Na verdade quem não tem jeito são os ministros da igreja que permitem que homens sem escrúpulos ocupem um lugar que é considerado santo. Infelizmente hoje em dia, se a nossa fé não estiver alicerçada naquele que pode todas as coisas, com certeza não continuaremos nessa caminhada que exige força e perseverança.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.