Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 11, 2010

Amor de Deus


Todos nós temos inclinação as coisas más. Tudo o que não segue princípios éticos na maioria das vezes estamos presentes. Seja em uma conversa onde falamos de uma maneira leviana a respeito de outras pessoas, seja enclausurado em nosso pensamento maquinando o mal de alguma maneira.
Não existe um  homem perfeito, ou um "santo". O que existiu foi Jesus Cristo o filho de Deus, que era, é e há de vir, conforme a palavra Deus.
Muitos hoje se colocam em uma posição previlegiada como se nada os tocasse. Mas a realidade é bem diferente. Muitos apontam os erros dos outros, como se nunca errassem na vida. Mas os  erros são diários, e isso é algo certo e concreto.
O profeta Elias derrotou os 400 profetas de baal, predisse a seca que haveria de vir sobre Israel, até ressuscitou um morto, mas contudo diante da ameaça de jezabel de o matar ele fugiu. Foi para o deserto e sentou-se e pediu a Deus a morte dizendo que não era melhor que seus pais. Um anjo o alimentou com pão e água e disse: levanta e come porque longo será o caminho. E ele caminhou 40 dias e 40 noites.  Depois disso Deus falou com Elias através de uma voz mansa e delicada. E foi dada a Elias uma missão. Ungir a Hasael rei sobre a Síria, Jeú sobre Israel e a Eliseu como profeta. Mas Elias não cumpriu.
O homem é imperfeito, tem falhas. Apesar de Deus nos falar com uma voz mansa e delicada, sempre falhamos. Mas contudo Deus tinha um propósito específico na vida de Elias, e o arrebatou de uma maneira repentina, mostrando que apesar de suas imperfeições e falhas, o amava.
Precisamos ter também essa certeza, que apesar de nossas falhas, apesar de muitas vezes agirmos de uma maneira incoerente, Deus nos ama. E devemos estar preparados, pois, a qualquer momento podemos ser arrebatados desta vida, e meios para que isso aconteça, com certeza não faltará.



0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.