Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 18, 2010

Pedofilia

Padres de Arapiraca-Alagoas

"Nem todo Pedófilo é celibatário ou homossexual, da mesma forma que nem todos os solteiros ou gays, molestam crianças". Ernie Allen - Presidente do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas dos Estados Unidos.

Realmente essas palavras tem sentido, abusar de crianças é algo horrendo e mereçe punição severa.
Seja Padres ou Pastores, Monges ou outro ofício qualquer, merecem receber a severa punição, quem pratica tal crime.
Alguns citam o celibato como a causa de todo o mal. Acredito sim, que o celibato é algo cruel, pois esse tipo de castidade não faz de ninguém mais puro ou santo em relação a outras pessoas.
Se querem transgredir o celibato, que não seja com uma criança e sim com um adulto.
Sem dúvida alguma a pedofilia é uma doença, e talvez uma doença que não tenha cura.
Certa vez tive contato com um homem que tinha estuprado o próprio enteado. Pelo fato de fazermos um trabalho religioso dentro dos presídios, passamos a acompanha-lo. Não demorou passou a sair em licença e um dia, passou em casa para me visitar.
Pedi para que entrasse e se sentasse. Nesse momento meu filho de 3 anos brincava de bicicleta em nossa sala. Passei a acompanhar o olhar daquele homem em direção ao meu filho. Os olhos dele brilhavam como amêndoas, e em  um determinado momento meu filho caiu de sua mini bicicleta e ele prontamente se levantou para ajudá-lo a levantar; demonstrando um cuidado extremo.  Acompanhei todos esses  detalhes e tomei a decisão de não mais receber aquele homem em casa, pois o olhar que ele irradiava já  o denunciava.
A Igreja Católica está sofrendo com  os escândalos por não ter punido os acusados no momento certo. O Papa está sendo acusado de omissão, e alguns cogitam o fim do celibato, mas a questão é muito mais séria do que se imagina. Em Luziânia a 70 kilometros de Brasilia um psicopata estrupou e matou 6 adolescentes. Crime que poderia ter sido evitado, se ele tivesse permanecido onde deveria, na cadeia. Mas foi considerado apto para estar no meio da sociedade. Tinha sido preso por estupro.
Hoje vemos Pai, tios, avô, molestando crianças, mas a pedofilia é crime, e acredito que lugar de pedófilo não é nas ruas e sim atrás das grades.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.