Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 23, 2010

Essência

Cada pessoa nesta terra tem uma característica especial e um dom dado por Deus.
Alguns são duros no semblante, outros dóceis, mas todos foram feitos a imagem e semelhança de Deus.
Encontramos pessoas pelo nosso caminho, que passam como um vento. Sentimos que passaram por nós, porém, não se nota a ausência.
Existem outras personagens que também passam de uma maneira rápida, mas ao contrário, se percebe a ausência. E fica a lembrança das coisas boas e agradáveis que aprendemos.
Viver a plenitude da vida é mais do que nos deliciar com os prazeres cotidianos. É poder se expressar e ver as pessoas de uma forma simples. É poder olhar alguém, admirar, e por final dizer: "Ela é natural e não há engano ou dupla personalidade."
Viver a plenitude da vida é você ter a liberdade de falar abertamente sobre as qualidades das pessoas, deixar de lado tudo o que é ruim, e poder contemplá-la de uma maneira que ninguém consegue perceber. É difícil, mas o tempo e as experiências da vida nos ensinam a agir de uma maneira diferente.
Diz a palavra de Deus que para tudo há um tempo determinado. Tempo de nascer, tempo de crescer, tempo de desfrutar de todo o esforço e tempo de comemorar.
E com certeza não falta motivos para comemorar. Comemorar por todo o conhecimento que adquiriste até hoje. Comemorar por Deus ter dito: "Nas palmas de minha mão, te tenho gravado".Comemorar por ser tu um exemplo para muitos. Comemorar por ser querida por todos.
Comemorar sim, porque és abençoada.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.