Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 22, 2010

Dormindo com o Inimigo!


A grande polêmica hoje é sobre o Irã fazer o inriquecimento do urânio para obter a bomba nuclear.
Polêmica essa que levou ao abismo o Iraque e seu lider Saddam Russein, e depois que tudo acabou descobriu-se que o Iraque não possuia nada, apenas a vontade ardente de acabar com os Estados Unidos.
Assim como em um cortiço (vila de casas, umas grudadas nas outras) encontramos disse me disse, fofocas e em decorrência disso brigas, assim é o Oriente Médio, e junto a Venezuela.
Então no meio desse cortiço, desse alvoroço, está entrando em cena um pacificador. "Lula" o nosso presidente, cheio de boas intenções.
Lula já foi traído por Hugo Chaves em várias ocasiões. Hugo Chaves é conhecido como o "Fanfarrão"!, mas contudo nosso Presidente mantém a" boa convivência". Até aí sem problemas.
Mas quando se trata de oriente médio, a situação muda drásticamente. Porque se passa a se envolver em uma disputa que não  nos pertence. O Presidente está como em uma loteria, pelas sua palavras crê que o presidente do Irã não tem a intenção de obter armas nucleares com o inriquecimento do urãnio, e ainda defende que o Irã tem o direito de obter um programa nuclear para fins pacíficos. Lula quer intermediar essa situação e já enviou seu emissário (Celso Amorim). Se tudo ocorrer como o nosso Presidente pensa, então a paz será alcançada, com um dos maiores rivais dos Estados Unidos. E com certeza a imagem de Lula será vista em todo o mundo como o próximo nobel da paz.
Mas a questão é que os líderes árabes são inscontantes, e de uma hora para a outra, podem declarar uma "Guerra Santa" à grande Babilônia (Estados Unidos). E com isso aquele que entrou como pacificador, poderá ficar em maus lençois.

1 comentários :

O Lula caiu de para queda no meio dassa (02) cobra personhenta eles tem uma relação tão chega se até pensar num TALIBAN SULAMERICANO

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.