Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 16, 2010

Palavras

Uma das piores coisas que podem acontecer na vida de alguém, é a pessoa passar desapercebido aos teus olhos ou então você não perceber uma pessoa. As vezes não damos o devido valor as pessoas, não fazemos questão de citar as coisas boas, ou então na verdade,  somos de pouca análise crítica. Tanto faz como tanto fez.
Mas chega um ponto onde nós precisamos ser valorizados, e aqueles que estão ao nosso redor também. Todos precisam disso.
Lembro-me em 2004 quando resolvemos fazer uma surpresa de despedida a um irmão chamado Adão. Ele era porteiro da igreja, um senhor idoso que já servia como porteiro havia 20 anos.
Começamos o culto e no seu final pedimos para que uma criança fosse marchando fazendo continência para busca-lo até a porta, o pegou pela mão e o trouxe até a frente. Além disso foram ditas palavras naquele momento que emocionaram a todos, e se via lágrimas por todos os lados.
O dirigente da igreja daquela epóca pegou o microfone e chorando disse: "É tanto tempo, todos os dias, que acabamos nos esquecendo das pessoas".
Uma emoção momentânea que deveria servir de exemplo para toda a vida, mas com certeza de lá para cá nada mudou. As pessoas passam por nós e vão embora, sem nos darmos conta que alguém com potencial, com qualidade, com virtudes pode estar a nossa frente. Perdemos a oportunidade de valorizar as pessoas com simples gestos, com simples palavras.
Como diz a palavra de Deus: "Para tudo há um tempo determinado", dessa maneira sempre haverá o momento oportuno para se valorizar alguém, para você poder dar crédito à uma pessoa. Porque um dia você precisará disso, anseará por uma palavra que te valorize. E se você agiu da maneira correta com relação aos que estão ao teu redor, com certeza você colherá  o que plantou.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.