Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 04, 2010

Palavra Fiel

Anos atrás alguém me disse:




Tú sofres para não sofrer. Eu tinha 17 anos, pouco entendimento tive sobre aquela frase dita por um padre que conheci da Basílica de Nazaré. O nome do Padre era Cariate. Hoje depois de 26 anos aprendi um pouco sobre a veracidade da expressão.
Sempre vivemos a nos lamuriar dos problemas que enfrentamos. Que a vida não é fácil, isso é claro. Mas a palavra de Deus diz que: O sol nasce para os justos e injustos, e que a vitória não é para os ligeiros, mas sim, que a sorte pertence a todos. Precisamos tirar proveito daquilo que passamos nesta vida. Por mais triste que seja a experiência, no final se pararmos para pensar, tudo ocorre para o nosso bem.
Deus aperfeiçoa em nós o que há de melhor. E na vida de todo o ser vivente existe algo dado por Ele que se chama amor. Uma dádiva divina, mas que precisa ser aperfeiçoada. Precisamos aprender a expressar esse dom. O amor se expressa através de nossos atos e nos ensina a pedir perdão, desculpas. Também faz chorar junto com as pessoas que se ama quando estas estão sofrendo.
O dom do amor é aperfeiçoado por Deus. Mas precisamos aprender com nossas experiências e através disso crescer a cada dia:
Se estamos sofrendo hoje é para que não venhamos a sofrer amanhã.



1 comentários :

Quando esse amor é aperfeiçoado em nós, nossa visão é transformada.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.