Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 27, 2010

Nossa Vitória


Certa vez trabalhava como vigilante, e fui chamado para fazer um serviço especial, contar somas em dinheiro dentro de um caixa forte. Quando entrei pude perceber pilhas e pilhas de dinheiro até o teto. Mas para mim isso não me tocou em nada. Primeiro porque o dinheiro não era meu, e segundo,  estava ali somente para conferir e empacotar.
Com certeza todo o nosso trabalho é digno de ao final do mês, recebermos o nosso salário. Esse dinheiro pode ser até pouco diante do que fazemos e contribuímos, mas é algo que fazemos para receber, portanto, esse dinheiro apesar de pouco na maioria das vezes, é importante,  porque nos valoriza.
Assim é tudo na nossa  vida.
Sempre damos mais  valor aquilo que lutamos para conseguir. Sempre que recebemos algo quando não houve um sacrifício pessoal, damos pouca importância.
Quando nos empenhamos e  fazemos o impossível para tornar possível um projeto em nossa vida, aí sim, isso é valorizado por nós, e no final terá um sabor especial.
A palavra de Deus diz: Esforça-te e tem bom ânimo e eu serei contigo. E essa é uma palavra real, porque quando nos esforçamos e criamos ânimo, Deus se faz presente. Pessoas desanimadas, não crescem, não progridem, mas sim, estagnam.
E nós necessitamos crescer tanto profissionalmente como espiritualmente. E para tudo é necessário ânimo e perseverança, porque sempre encontraremos obstáculos, sempre encontraremos situações que vão de encontro a nossa vontade.  Mas contudo,  chega o dia onde Deus do seu trono diz: Basta! hoje eu te engrandecerei e mostrarei o que eu faço na vida daquele a quem me ama.
E as pessoas olham e constatam que houve uma transformação em tua vida, mas não sabem dizer o que é.
Essas pessoas passam a perceber que você cresceu e que elas estagnaram, porém não admitem que só Deus tem o poder de mudar a vida do homem. Só Deus é o Deus do impossível.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.