Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 03, 2010

Tragédias da Vida


Todo inicio de ano é comum vermos tragédias. Até na nossa própria família isso acontece. Mas temos que ter em mente que mais cedo ou mais tarde uma tragédia virá sobre nós.
Poderá ser uma tragédia do desemprego, uma tragédia de não podermos fazer mais o que fazíamos antes. Mas precisamos entender que toda a tragédia tem um objetivo. Por mais insano que pareca. No inicio do ano houve os deslizamentos de terra em Angra dos Reis onde até agora 41 pessoas morreram. Triste início de ano. Mas os videntes não previram isso. Previram apenas que A seleção Brasileira não ganhará a Copa do Mundo. Só Deus conhece todas as coisas e a nossa vida depende exclusivamente dele.
Tive as minhas tragédias e pensei que nunca sairia. Me sentia soterrado sem esperança. E hoje percebo que todas as tragédias que vivi foram necessárias. Digo necessárias, porque através das tragédias passamos a dar valor as mínimas coisas. E quando você passa por determinadas situações você aprende a dar valor naquilo que para você era insignificante.
Então antes que a tragédia venha e você fique sem esperança. Saiba que Deus é Deus para mudar toda e qualquer situação.

http://wwwerlon.blogspot.com/2009/11/o-poco-da-tragedia.html

1 comentários :

As dificuldades são necessárias para que cresçamos. Pode até ser leviano de nossa parte, dizermos isso da trajédia alheia, mas Deus nos conhece e sabe até onde podemos suportar cada difilculdade. Precisamos confiar Nele e saber que Ele está no controle de tudo.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.