Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 27, 2010

Somos o que Pensamos ser!


Para Deus todas as coisas são possíveis. Não existe impossível para Deus e para aqueles que nele crêem. Em determinadas situações nos vemos sem saída, sem perspectiva, mas quando passamos a crêr naquilo que Deus pode fazer em nosso favor algo acontece. Precisamos entender principalmente que nós somos exclusivamente instrumentos de bençãos para nós mesmos. Somos o que falamos. Somos para as outras pessoas o que demonstramos no dia dia. Somos o que acreditamos ser.
Se pensarmos que somos coitadinhos, com certeza, seremos. Mas se pensarmos que apesar das circunstâncias Deus pode agir de alguma maneira em nosso favor com certeza algo ocorrerá, mais cedo ou mais tarde.
O povo de Israel na batalha dos seis dias, onde algumas nações como Siria, Egito, Cisjordânia desafiaram e foram para o campo de Batalha. Israel apesar de se sentir pequeno diante do inimigo, não se intimidou, e foi ao encontro do inimigo não em  fraqueza mas em virtude, força de vontade, garra e estratégia. O exército agiu de uma maneira surpreendente a atacou o inimigo usando fator  surpresa. O inimigo não esperava e Israel atacou.
Em 6 dias Israel venceu o que para muitos seria uma derrota.
Hoje não é diferente. Apesar de todas as circunstâncias que mostram nossa derrota, Deus é Deus do impossível e faz maravilhas na vida de todo aquele que crê.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.