Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 22, 2010

Como ter orgulho?


De acordo com a reportagem do jornal o Liberal a Prostituta mais antiga em atividade no Pará tem 67 anos e se chama Lourdes Barreto. Ela é fundadora e coordenadora do Grupo de Mulheres Prostitutas do Pará (Gempac). Ela tem orgulho da profissão pois diz: "Nunca sobrevivi à minha opção de vida. Eu vivi e vivo".
Os filhos a respeitam e a definem como sinônimo de determinação e perseverança.

Deve ser um motivo de orgulho realmente se obter o respeito dos filhos nesse sentido. Mas é bom que se diga. Ninguém se torna prostituta por vontade própria ou por um dom recebido dos céus. Sempre a pessoa é impulsionada a isso devido as circunstâncias da vida e com essa mulher não foi diferente. Vitima de violência sexual dentro do próprio lar aos 15 anos, chegou em Belém com 16 anos. Fazendo de uma necessidade uma opção pelo resto da vida.
Mas com certeza acredito que o orgulho da "profissão" vem pelo fato de ter criado os filhos no bom caminho. O dinheiro pode ter ajudado, mas o caráter dessa mulher influiu muito, por que muitos são ricos e não conseguem dar uma boa criação para os filhos, enquanto outros fazem do pouco, muito!
Deus realmente existe.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.