Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 29, 2009

Onde está Deus?

Onde está Deus? Essa pergunta muitos fazem ao se deparar com infortúnios na vida. Mas no nosso  dia a dia Ele se faz presente de várias maneiras.
Deus se faz presente quando procuramos ajudar aqueles que necessitam. Se faz presente quando vamos de encontro a todo bom senso para realizarmos algo que sabemos que Ele colocou em nossas mãos para realizar; apesar de muitos não entenderem isto. Mas o que importa se entendem ou não entendem? O importante é se nós nos sentimos bem fazendo o que fazemos.
Um exemplo bem claro do que escrevo é a respeito do Sr. Olenilton Gonçalves o que está de verde na foto. Realiza um trabalho exemplar dentro dos presídios em Belém e Americano desde 1994. A convite dele fiz minhas primeiras visitas em presídios. Um homem que não se cansa em fazer o que muitos não fazem. "Trabalhar com Amor".
Nos dias 25, 26 e 27 de dezembro último foi realizado um curso sobre a doutrina da salvação para os internos e ex internos do sistema penal. Sempre, reuniões como esta são realizadas em um sítio na estrada de Mosqueiro. O curso foi ministrado pelo Pastor Rosimar o qual permaneceu dois dias no evento. Houve o batismo de três pessoas e também uma vigília. Durante a vigilia o Pastor Antonio Carlos Mota ministrou a palavra falando sobre "A morte não é o fim".  Ao todo estavam presentes 40 internos e ex internos juntamente com seus familiares totalizando aproximadamente 100 pessoas. Houve distribuição de roupas que foram doadas pela Loja Mininéia localizada na Cidade Nova-Ananindeua e brinquedos que foram doados pelo Pastor Rosimar.
Onde está Deus?
Deus está presente em tudo que fazemos. Mas quando fazemos com Amor !
Pastor Rosimar: Coordenador do Trabalho evangelistico pelo Campo da Cidade Nova.
Pastor Antônio Carlos Mota ministrando  a palavra na Vigília


1 comentários :

Merecido reconhecimento ao trabalho deste homem. Conheço ele. Não é um religioso, apesar de ainda conservar rudimentos de doutrina, mas sempre procura primeiramente fazer pra depois falar. Se metade dos cristão agissem como ele, certamente teríamos mais obras do que blá, blá, blás em nossas igrejas.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.