Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 24, 2009

Natal


Sempre quando se aproxima o Natal  dá a impressão que as pessoas querem mostrar em um único dia aquilo que não mostraram em um ano. É o mesmo quando alguém tem anos e anos para expressar coisas boas à  um parente, amigo ou a própria mãe, mas ao invés disso faz tudo ao contrário. E de repente a carruagem da morte vem. E como sempre as lágrimas de arrependimento descem pela face. E aquilo que teve anos para fazer e não fez, quer apresentar em um único dia ( e no dia do velório).
É aquele que mais chora, o que mais se lembra nos mínimos detalhes do falecido(a). É aquele que percebe antes de todos que estão presentes, que não foi comprado flores para o caixão do defunto. Esse é aquele que chorará  com frequência a morte do falecido e a ausência. Dará a impressão que é o que mais sofre.
Mas na verdade é o que menos fez. Na verdade é o que menos se importou. O remorso dói. Mas na realidade são lições que aprendemos para que no futuro não venhamos a fazer ou repetir os mesmos erros.
Se você pretende dar florês para alguém, não deixe chegar o dia do velório. No velório o defunto não poderá sorrir para agradecer. Não seja aquele que divide mas sim aquele que une.
Todos nós temos opiniões e nem sempre concordamos com tudo. Mas isso não significa que tenhamos que brigar.
Ser uma pessoa realizada na vida não significa ser rico, carro zero kilómetro na garagem ou posses sem número. Ser realizado(a)  significa você poder falar para as outras pessoas que vive aquilo que falas.
Muitos falam de si com orgulho, mas não vivem aquilo que falam. Falam de abundância mas no lar vivem uma escasses total. Falam de riqueza, mas contam moedas. Falam de amor mas vivem o ódio. Falam de harmonia mas na hora da refeição não sentam à mesa com a família. Falam palavras bonitas mas em suas mentes é tudo o contrário.
Ser realizado(a) é você ter a certeza que em qualquer lugar que queiras ir,  que do outro lado estarão pessoas a te esperar com ansiedade para te dar um abraço quando te encontrarem.
Ser realizado(a) é ter a certeza que és amado(a) e querido por todos, mesmo sabendo que não agradamos a todos.
Precisamos ter essa certeza não só no natal mas em todos os dias do ano.

Feliz Natal a Todos.....Erlon Andrade

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.