Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 30, 2009

A Morte não é o Fim !


Pastor Antônio Carlos Mota

Mais uma vítima da violência desenfreada em Belém. Assassinado ontem  pela manhã  em frente a Igreja Assembléia de Deus no bairro do Barreiro onde pastoreava. Foi um assalto. É o que todos dizem. Mas na realidade o Pastor realizava um trabalho de acompanhamento com os viciados de drogas da área. O assalto foi apenas uma desculpa.  O rapaz que o matou foi morto pela polícia.
Na semana passada o Pastor ministrava a palavra de Deus em uma vigília na estrada do Mosqueiro e dizia:
A morte não é o fim. Deus sabe todas as coisas e as razões. Deus concede libertação ao homem de várias formas, e sabe quando tudo está consumado ou quando o homem chega no seu limite.
Conheci a trajetória deste homem e sei que Deus é o dono da vida.
E a morte não é o fim.




Os dois envolvidos na morte do pastor.
o da esquerda foi morto em confronto com a polícia e o  outro está sendo procurado.

8 comentários :

Vivemos em um mundo cão onde estamos a mercê de tudo o quanto é ruim. Sei que são tragédias que se abatem sobre qualquer pessoa, e não estamos livres. Sei que este homem que foi vítima desses ordinários, era um homem de Deus e agora tem a sua porção com Deus.

Estamos consternados pela traumática separação desse homem conosco. Não é fácil! Amigos, parentes e até aqueles que apenas o conheciam pelo trabalho que realizava, estão perplexos com o fato, mas, antes de tudo, precisamos continuar acreditando que, de fato, a morte não é o fim!

Os nossos sentimos a família e amigos do Pastor.Sabemos que Ele passa a viver a verdadeira vida que o Senhor nos prometeu.Que o Senhor JESUS console sua esposa e filhos.

Só Deus para dar um fim a tudo isso. Mas enquanto isso temos que conviver com toda essa injustiça social. Que Deus abençoe a todos que buscam a paz.

Só Deus para nos consolar, pois se formos ver por outro lado se perguntar-mos para nós mesmo. Porque um Homem de Deus fazendo sua Obra foi tirado do mundo??? Ai que entra a questão de que estamos nesse mundo apenas de passagem e temos um limite na vida e esse tempo pertence a Deus.

A impunidade no Brasil é grande e a justiça é lenta. Pelo menos a justiça divina se cumpre.

Todos os Estados do Brasil vivem uma total insegurança. Hoje todos nós estamos a mercê da violência. É uma pena que os que não merecem morrer morrem, e aqueles que não contribuem em nada para o bem de uma sociedade continuam por aí, desfrutanto do melhor. Não falo apenas daqueles que cometem os crimes, mas falo daqueles que usam as posições na política para roubar o dinheiro público. Pessoas como esse pastor que nunca vi na vida, com certeza contribuiu muito mais para a sociedade do que esses políticos. É uma pena que mais uma vida de grande valor se perca. Que Deus conforte a família.
Minas Gerais-MG

Esse é o quadro caótico de nossa cruel sociedade: VIOLÊNCIA. Infelizmente, o bandido que vitimou o Pastor passou para a eternidade sem Jesus. Que o senhor dê oportunidade a esse outro delinquente que está foragido para se entregar a Cristo enquanto há tempo, porquanto o Pastor Antonio por essa causa se dedicou durante seu ministerio: restaurar vidas!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.