Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 27, 2009

Filhos do Diabo



Na Bíblia sagrada diz que  chegaria um dia onde todos ouviriam falar sobre a palavra de Deus. É certo que ainda falta muito, pois uma das principais religiões que crescem no mundo é o islamismo à qual nega a divindade de Jesus assim como outras que existem no Brasil.
Hoje muito se faz pelo "Evangelho". Cruzeiro Católico pelos mares de Santos e Búzios, Passeatas evangélicas, promessas de curas divinas em troca de doações ou previsões de Astros e Búzios para 2010. A quem diga que a seleção não levará a taça, os búzios não erram. Mas o que interessa isso? Se a maioria do povo não consegue saber o que comerá amanhã. É difícil viver a nossa realidade. Uma realidade de hipocrisia, insensatez, orgulho, soberba e acharmos em algum momento que somos donos da verdade. Puro engano.
Na tanzânia a algum tempo atrás os Filhos do Diabo eram caçados. Agora quem são considerados filhos do Diabo? Nada mais nada menos que os "ALBINOS" Seres humanos como nós. Eram caçados para serem oferecidos em ritos de feitiçaria. Muitos morreram.
Certa vez realizei uma programação onde achei que precisaria de ajuda finaceira externa e me dirigi a Assembéia Legislativa onde entrei em uma sala e me apresentei a secretária e expliquei a situação e então ela  sem pensar duas vezes  respondeu:
O Sr. X não poderá lhe ajudar porque ele não concorrerá as eleições. E eu disse: Isso não se trata de concorrer ou não. Se trata de uma ajuda. O Sr. X pertencia a uma denominação. Aguardei mais de uma hora até ser atendido. Entrei, me apresentei, mostrei o projeto e papeis que tinha. O Sr. X simplesmente me olhava por entre os óculos e enfim deu o veredito: "Gostaria muito de lhe ajudar  mas estão para cortar meu telefone e não sei como vou pagar". Eu sinceramente fiquei penalizado, pois o projeto que eu tinha era para arrecadar alimentos e quase ofereço para ele uma cesta de alimentos. Agradeci e me retirei "Feliz da Vida".
Na semana seguinte por um acaso liguei o rádio e uma vinheta chamativa anunciava: "Semana da Prosperidade com o Sr. X venha e participe. Fiquei perplexo. Mas é assim mesmo fazer o quê?
Muitos usam a palavra de Deus para galgarem degraus na vida. Não sobem pela força própria mas usam as forças dos outros. Com certeza não subsistirão.
Exemplo bem claro disso foi Salomão. Homem sábio. Mas que para manter seu estilo de vida oprimia o povo com altos impostos e queria ser o melhor em tudo até no número de mulheres. Indo de encontro aos preceitos de Deus casando logo no inicio de seu reinado com a filha de Faraó. E seu final foi trágico. Adorou outros Deuses. Morreu idolátra. Muitos pregadores e pastores afirmam de pés juntos que salomão foi salvo. Só se foi no último súspiro. Mas sinceramente eu não acredito. Não acredito porque  todos os pecados são iguais, mas a idolatria é a pior, pois nega o poder único de Deus.
Deus continua sendo o mesmo. Realiza milagres.
Certa vez ouvi um testemunho de uma pessoa que conheço. O homem tinha mandado limpar a fossa de sua casa pois a mesma tinha transbordado. No dia seguinte ao puxar a descarga a água  não desceu e ele ficou sem saber o que fazer. Foi para o quintal pensou em abrir a tampa da fossa mas desistiu. Não tinha dinheiro para refazer o serviço. Nesse momento apenas cantou um hino. Durante a noite teve um sonho, onde ele via uma água suja saindo da fossa, se transformava em aguá limpa até desembocar na rua. Na manhã seguinte se levantou e teve curiosidade em tirar a tampa da fossa. E qual foi sua surpresa? A fossa estava limpa como se um jato de água tivesse sido dado naquele dia. Deus é o mesmo.
Muitos ainda não se concientizaram que cruzar os mares ou o mundo levando a palavra de Deus, é bem diferente de ter uma vida com Deus. Muitos são famosos mas não tem uma vida com Deus. Muitos foram colocados no senado federal, assembléias legislativas da vida mas contudo não tem uma vida com Deus.
Filhos de Deus ou Filhos do Diabo quem quereis ser?

1 comentários :

No meu caso quero ser filho de Deus mas muitos por ai pelos seus atos e atitudes demonstram discaradamente de quem são filhos. Obrigado.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.