Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

novembro 11, 2009

Adestramento Urgênte !


A Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban) garantiu ontem que dará "toda a segurança necessária" para a estudante de turismo Geisy Villa Nova Arruda de 20 anos, hostilizada por colegas no último dia 22 porque trajava um vestido curto rosa. A presença de segurança é uma exigência da aluna, que tem medo de sofrer retaliações de estudantes. A reitoria da universidade também anunciou que vai realizar, a partir da próxima sexta-feira, uma semana de medidas educativas. A instituíção nega que tenha errado ao expulsa-la, medida tomada na última sexta-feira e que foi revogada ontem.




Essa história já deu o que tinha que dar.

O que falta na realidade para essa Universidade (Uniban) é uma direção. Uma coordenação que trabalhe em prol dos bons costumes.

A aluna tem medo de voltar e pede segurança porque tem medo de retaliação. Será que é tão difícil exigir o que é de direito. Essa moça tem todo o direito de mover uma ação contra essa Universidade principalmente porque tem o apoio dos meios de comunicação. Essa história já devia ter se encerrado.

Próxima semana a Universidade diz que começará uma semana de medidas educativas. Que tal mudarmos a frase Medidas Educativas para Adestramento?

1 comentários :

Esse é o retrato da sociedade em que vivemos: uma sociedade hipócrita, que finge proteger os costumes, mas na verdade,gosta de resolver os problemas com violência, como se o que esá ocorrendo não fosse resultado de uma vida sem a presença de Deus.
Acho que essa jovem deve ingressar com uma ação contra a faculdade, requerendo reparação moral pelo comportamento agressivo que os alunos tiveram, respaldados pela instituição, que se diz ser de educação, apesar de que o exibicionismo da jovem é tão grande, mas não justifica a atitude dos agressores.
Eliã Marinho-Advogada-Ananindeua

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.