Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

outubro 18, 2009

O amor seja não fingido !



No Brasil como em outras partes do mundo todos se expressam como querem e vivem como querem, porque a própria constituíção brasileira nos dá esse privilégio e ainda diz que ninguém pode ter sua privacidade invadida: Artigo 5 inciso 10 da constituíção federal: São invioláveis a intimidade e a vida privada.




Mas vamos analizar um pouco a foto acima: de duas mulheres. Muitas coisas envolvem essa situação.



Pode ser genético? Frustação com o sexo oposto. Talvez o cromossomo em uma delas seja o masculino em maior quantidade, dessa maneira o controle desse sentimento de estar em companhia do mesmo sexo se torne incontrolável. Já tive relatos de um rapaz homossexual que frequentava a igreja e tinha a profissão de cabeleireiro. Certa vez esse rapaz tentou realmente mudar. Mas foi como se a alegria do semblante e a sua identidade fosse retirada. Tentou mas não conseguiu. Deus pode transformar? pode com certeza. Mas fica a pergunta: Até que ponto o problema é espiritual? Bem, mas espere aí! alguém pode me perguntar: Porque você se refere a isso como um problema?



A resposta é: Sempre as fatos são mais toleráveis quando a família envolvida não é a nossa. Temos sempre a falsa impressão que se ocorresse um fato desse tipo com um filho, ou parente próximo agiríamos para com ele ou ela de uma maneira bem diferente dos demais. Mas é engano.



A palavra de Deus diz que é pecado. Deus criou Macho e Fêmea. Mas como explicar pessoas que nascem com dois sexos? Corpo masculino e tendencia sexual feminina? Não sou médico, não chego nem perto, mas esse é meu espaço para minha reflexão. A palavra de Deus diz: que nós fomos feitos a imagem e semelhança de Deus. É fácil dizer isso quando temos um corpo perfeito sem anomalia alguma. Agora imagine uma jovem com duas cabeças ou um homem com seis dedos em cada mão. Será que eles pensariam: "Deus tem duas cabeças e seis dedos também"?



A palavra de Deus é fiél e verdadeira e creio assim.



Deus não faz acepção de pessoas. E porque nós faríamos isso.



Não somos melhores nem mais santos do que ninguém. Estamos sim, a cada dia aprendendo um pouco mais nesta vida.



E que Deus venha a nos ensinar a tratar essas situações nos dando sabedoria e entendimento, para que não venhamos a fazer como muitos. Se vestindo com a capa da falsa santidade e se colocando como superiores a todos.



Uso as palavras de meus professores em meu curso. "Temos que ser instrumentos para repassar informação".



Temos sim, que ser instrumentos para repassar tudo que é bom e agradável sobre Deus juntamente com a palavra que é verdadeira a todos que necessitem ouvir. Porque foi para isso que fomos chamados. Não para sermos acusadores e pregarmos o amor que não vivemos.

1 comentários :

Gostei e mais uma vez concordo com você!!!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.