Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

outubro 12, 2009

Fato Marcante do Passado


A noite passada abri meu diário antigo e encontrei anotado esse fato que passo a narrar...........
Na noite do dia 21 de fevereiro de 2002 ministrei a palavra na congregação Ágape em uma campanha de oração tendo início as 19:00 e terminando as 21:00. No final do culto ainda fiquei conversando na frente da igreja com um irmão chamado Hilton, e conversávamos a respeito de milagres. E eu dizia para ele que eu queria realmente ver algo sobrenatural de Deus.
Ficamos aproximadamente 20 minutos conversando, tempo suficiente para a rua ficar deserta. Nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho.
Ao seguir para casa de bicicleta despercebido de tudo, apenas pensando na conversa que tive minutos antes, de repente dois rapazes também em uma bicicleta me abordaram com uma arma. Queriam levar a força meu veículo de duas rodas!
Fiquei em um estado como se estivesse sonhando, sonolento como que anestesiado.
Então, um deles estendeu a mão para pegar o guidão da bicicleta, eu em um impulso do homem natural que não mede consequências, reagi desferindo um soco no rapaz. Mas devido ao estado sonolento em que eu me encontrava, ao desferir o golpe, devido a lentidão a qual estava, quando me virei, me deparei com a arma apontada para minha testa a dois palmos de distância.
Neste momento parecia que alguém segurava as minhas mãos. Ele olhou bem nos meus olhos e efetuou o primeiro disparo, depois deu um passo para trás e efetuou o segundo tiro, neste momento creio eu, o rapaz começou a se apavorar e caminhar de costas; quando ele pegou certa distância, teimoso como eu era, levantei a bicicleta e lancei sobre ele, nesta hora ele puxou o gatilho pela terceira vez e fugiu em seguida.
Quando tudo isso começou a rua we 34 do nº 151 ao nº 292 estava deserta, e no final de tudo, era uma multidão, todos os moradores ouviram os disparos e saíram de suas casas e uma em particular viu toda a ação, começou a gritar para que ele não atirasse, mas era como se ninguém ouvisse o seu grito.
Quando eu acordei daquele estado sonolento, vi pessoas me oferecendo água com açucar e falando para eu me sentar. Ao contrário de tudo, olhei para trás, a biblia estava no chão, peguei -a e levantei a bicicleta que estava jogada mais a frente e segui para casa.
O estado sonolento o qual eu me encontrava era simplesmente o Espírito de Deus sobre mim, pois não se erra um tiro a dois palmos da testa. Todos os moradores que presenciaram e ouviram os disparos não eram crentes e ficaram atônitos por eu não ter sido morto naquela noite. Entretanto, na igreja esse testemunho foi recebido com incredulidade, chegando ao ponto de dizerem que a arma tinha falhado  e não ter havido os disparos:
Depois de dois meses fui parado na rua, por alguém que me disse que o rapaz que tinha efetuado os 3 disparos contra mim, ao invadir uma residência, tinha sido  morto com 4 tiros.

Esse fato foi narrado não para dar ênfase a minha reação, mas sim a ação de Deus. Se não fosse por esta ação, eu estaria debaixo da terra e para ser mais claro, morto!

9 comentários :

O Senhor é o Deus do impossível,e nenhum desejo SEu é frustado,Jonas quando desobedeceu uma ordem do Senhor de ir para a terra Nínive,foi lançado ao mar e passou três dias e três noites na barriga de um peixe, Mas Deus tinha um próposito na vida de jonas e fez com o peixe o vomitasse e ele fosse Salvar a terra de Nínive;
Temos testemunhos da proteção de Deus para com os Seus...que somente aqueles fracos de fé não podem ver.Esse testemunho acima é de colocar qualquer pessoa de joelhos dobrados adorando e louvando o Senhor.

Os milagres de Deus não são para os que querem, mas sim para os que crêem!

Sabemos que nada acontece sem a permissão de Deus. Ele tem muitos propósitos para nossa vida, só precisamos acreditar e confiar nele.

olha obreiro, não sei se compreendes mais DEUS tem algo extraordinario em teu ministério experiências como essas que vc tem passado são fortes e significativas demais, servirão como pilar para fazeres aquilo que fostes chamado. quanto aos incrédulos não liga prá eles não, também faz parte de nosso aprendizado ministerial.
Que Deus continue te abençoando.

meu amigo erlon eu so posso te dizer que Deus pode tudo. e só ele pode te livrar na hora em que mais precisou dele. e vc esta com ele na todas as horas de sua vida?
JEOVÁ DEUS nos ajuda contra as provações e sabe o nosso limite e nunca permite a tentação a mais que podemos aguentar. continue assim meu amigo servindo adeus lendo a biblia pq mateus 24,14 dis as boas novas seram pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações e então vira o fim.

Esse é mais um testemunho grande da ação divina e uma tremenda experiência com Deus, que deve ser partilhada para edificar outrens.
Entendo que nossa vida está sob o controle de Jeová e quando ele age,ninguém pode impedir, nem frustrar planos que ele tem conosco.Deus o abençoe!

A PAZ do Senhor Erlon, Testemunho lindo, que já postei em meu Blog com muito prazer, entre lá e comente. com certeza Deus irá abençoar várias almas através deste testemunho.
http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/03/testemunho-de-erlon.html

Impressionante o testemunho, maravilhoso saber que o Nosso Deus opera tais maravilhas nos dias de hoje! Acredito no Poder de Deus! Que tristeza ver que tantos que se dizem irmãos duvidem da Glória de Deus. Não resta dúvidas da obra de Deus em tua vida Erlon. Com certeza algo específico te foi reservado, estejas atento e prossiga na ousadia e intrepidez do Senhor em tua vida! Grande abraço e paz.

Também passei por uma situação igual essa na saída de um culto porém os bandidos não estavam armados mas iam me agredir provavelmente para roubar porém quando um deles encostou em mim para honra e glória do Senhor ele simplesmente caiu no chão e começou a pedir perdão juntamente com seu companheiro.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.